sexta-feira, 24 de março de 2017

Artigo inédito do Blog Professor Tim explicando a verdade sobre a Lava Jato.

Tirando a venda da Justiça Federal e do Mora para explicar que a Lava Jato quebrou a economia do Brasil!
Tudo na vida tem uma razão de ser. A Operação Lava Jato, operada pela Justiça Federal e do Brasil, sem a venda da imparcialidade, vê muito quem atinge e quem não atinge nas prisões e no terrorismo jurídico estabelecido.
Pela 1ª vez na imprensa e na Internet, vou revelar a verdade secreta e o que existe por trás da Lava Jato -considerada a maior operação da Justiça Federal contra a corrupção no Brasil, comandada pelo juiz fascista -Sérgio Moro.
Sem dúvida alguma. Com forte apoio da midia brasileira associada à midia Norte-Americana (Rede Globo), de partidos brasileiros prõ-EUA (PSDB)Imagem relacionada e do pensamento universitário dos Estados Unidos, a Lava Jato é um produto dos Estados Unidos contra a economia brasileira e o PT.
Não há dúvidas que a Operação Lava Jato foi idealizada na Casa Branca, durante o governo do ex presidente Obama, com apoio da Interpol, da Suprema Corte dos EUA e de vários países satélites dos Norte-Americanos.
Diferente de Trump e dos governos republicanos defensores de intervenções diretas nos países do 3º mundo e da América Latina, os Democratas e o governo ObamaResultado de imagem para fotos e imagens grotescas do juiz sérgio moro aliado dos estados unidos apostavam no patrocínio de movimentos dentro dos próprios países para a derrubada de governos, como aconteceu com a Primavera Árabe e a derrubada de vários regimes no Oriente Médio, por meio de revoltas populares e não mais por intervenções militares internas e do Exército dos EUA.
Foi exatamente isso que ocorreu no Brasil para a derrubada de Dilma, que caiu também por conta de ser uma primata e não ter habilidade política para lidar e dialogar com o Congresso, além de ser uma feminista lésbica intolerante.
Aqui no Brasil para derrubar Dilma e o PT do Palácio do Planalto, que estavam liderando um sub-imperialismo de Esqueda,  desafiador do Imperialismo Ianque, em aliança com os regimes bolivarianos da (Bolívia, da Venezuela, do Equador; e o regime castrista de Cuba), foi usada a via judiciária em vez da via militar da ditadura institucional e militarizada.
Com apoio de setores das Forças Armadas e de boa parte da direita brasileira (PSDB, DEM, PTB, PP, PRB e outros), o juiz Sérgio deu início à operação Lava com objetivos políticos e ideológicos pró-Estados Unidos e União Europeia.
Um dos principais motivos era desestabilizar o governo Dilma e destruir a imagem do ex presidente Lula, com as prisões de tesoureiros do PT, de lideranças ideológicas (Zé Dirceu) e de quadros qualificados da Esquerda, além de parlamentares e ex governadores aliados do PT.
Outro objetivo da Lava Jato era destruir a Petrobras e as principais empresas de construção civil, concorrentes no mercado internacional das principais empreiteiras dos Estados Unidos e da Europa, por conta das várias obras e investimentos da Petrobras e das nossas empreiteiras (Norberto Odebrecht, Camargo Correia, Queiroz Galvão e outras) nos países bolivarianos inimigos dos Estados Unidos.
Verdadeiro baque na economia brasileira por meio da destruição de empresas brasileiras sólidas na economia brasileira e internacional, destruídas a partir da judicialização criminosa da política e da economia pelo juiz Sérgio Moro e a operação Lava Jato.
Era a meta síntese. E o Juiz Moro de modo fascista, ladino, ilegal e do terror jurídico do direito penal do inimigo, considerando os petistas como inimigos do estado burguês;  estabelecendo os sequestros de investigados divulgados como condução coercitiva, conseguiu o que o imperialismo Norte-Americano queria:
Derrubar a feminista lésbica, Dilma, do poder central, e quebrar as maiores empresas brasileiras.
Mostrando que o Juiz Moro e a Lava Jato não tinham a venda da imparcialidade.
Justiça com visão perfeita contra Dilma e Lula!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário