segunda-feira, 20 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o amor e o respeito que o deputado Jeová Mota tem por Nova Russas.

Jeová Mota: um deputado para Nova Russas chamar de seu!
As pessoas não escolhem o lugar para nascer, e o deputado estadual Jeová Mota (PDT) personifica e personaliza tal sabedoria popular, ao se dizer que, mesmo nascido em Sucesso (distrito de Tamboril), ama e defende mais Nova Russas do que o lugar em que nasceu.
Quer um fato para provar o que estou escrevendo. Sábado, 18, durante a visita do governador Camilo Santana (PT) a Crateús, para entregar vários projetos para o desenvolvimento sustentável do Programa São José, tente descobrir quem estava, ao lado do prefeito Rafael e do governador Camilo, na hora em que os os recursos de Nova Russas foram liberados:
Ele mesmo: deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé!


É apenas um exemplo de como o deputado Jeová Mota sempre está do lado e lutando pelo desenvolvimento de Nova Russas em todos os momentos. Outro dia, na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, Jeová Mota apresentou um Projeto de Lei tornando o carnaval de Nova Russas em patrimônio cultural e histórico do povo do Ceará -devendo ser aprovado nas comissões e no plenário daquela Casa.
Em 2014, por força do deputado Jeová junto ao ex governador Cid e grande amigo dele, ele conseguiu viabilizar a adutora para Nova Russas e seu povo não se acabarem diante da falta de água e da sede.
Sem falar nos vários poços profundos e no asfaltamento das vias urbanas.
Tem mais. Jeová Mota tem uma personalidade cativante, envolvente. Pessoa simples e humilde. Bom de papo. 
Político que não carrega rancor e sempre de bom humor.
Um deputado para Nova Russas chamar de seu!
Enquanto isso em Harvard...
Ou seja: na Universidade de Harvard, segurando um dos pés de John Harvard, bem longe dos sertões de Crateús, o deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: 2 pessoas estava fazendo turismo universitário.
Foi realizar seu grande sonho de conhecer Harvard, a universidade dos ricos dos EUA e onde estudou o extremista Donald Trump -atual presidente dos Estados Unidos.
Túnel do tempo...
Que fim levou o professor Reginaldo Silva, fiel assessor do deputado Jeová Mota, que não estava em Crateús, durante visita do governador Camilo?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, nos anos 80 do Século XX, Jeová Mota sempre vinha a Nova Russas no seu fusquinha.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista politico e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário