segunda-feira, 20 de março de 2017

Dissertação do Blog Professor Tim advertindo que a operação Carne Fraca pode ter origem nos Estados Unidos e e na Europa para destruir a economia nacional.

Dissertando sobre a 'Carne Fraca' e o fraco da midia e do estado policial da PF pelo colonialismo imperialista!
Não quero entrar no mérito de ser verídico ou não a podridão existente nas carnes de frango, de carnes congeladas pelo cancerígeno ácido sórbico e outros derivados (mortadela, salsichas etc.), da Sadia, da Perdigão, da JBS e de outros grande atacadistas das carnes, inclusive vendidos em supermercados, Hipermercados e alguns outros comércios de Nova Russas.
Apenas vou abordar que a operação da Polícia Federal (PF)Resultado de imagem para fotos e imagens da operação carne fraca da pf e do Ministério Público Federal com grande apoio da chamada grande midia televisiva (Jornal Nacional, Rede Record, Jornal do SBT), condenados as carnes de frango e de gado podres da (JBS/Friboi/Seara, da BRF, do Frigorífico Peccin, do Frigorífico Larissa);  tem um sentido lógico:
Pode ter sido encomendada por grandes produtores rurais europeus/norte americanos,  e pelos governos dos Estados Unidos e de vários países da Europa para destabilizar o setor exportador de commodities animais do grande agronegócio brasileiro (suínos, frangos), responsável pelo superávit de nossa balança comercial e por grande parte das exportações brasileiras.
A desconfiança é grande até porque grande parte da midia é apenas filial de grandes redes de comunicação dos Estados Unidos e da Europa. E assim também boa parte do MPF e da PF assumem uma visão alienada e colonizada em relação aos EUA e Europa.
É o chamado complexo do colonizado midiático-policial!
Basta lembrar que a gripe suína, inventada pela midia dos EUA e pela midia colonizada da América Latina, foi feita para acabar com a produção suína e as exportações de carne de porco do México para os EUA e da Europa -dentro da guerra comercial que existe entre países periféricos e centrais na lógica do capitalismo comercial e industrial.
Visando quebrar as economias dos países pobres.
Tomara que eu não esteja correto!
Mas as evidências são fartas!
__________________________________________
Autor da dissertação: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário