quinta-feira, 30 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o forte prestígio de Júnior Mano no Congresso Nacional.

Júnior Mano é o político de de Nova Russas com maior prestígio no Congresso Nacional!
Quem assim a última sessão deliberativa ordinária da Câmara Federal, transmitida pela TV Câmara, viu quanto é prestigiado naquela Casa de Leis do Congresso Nacional o atual vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano (PMDB).
Num determinado momento da sessão, o deputado federal Odorico Monteiro (PROS), dada a importância da presença de Júnior ManoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas no plenário da Câmara, quebrou todos os protocolos para anunciar a presença importante de Júnior Mano.
Não apenas a presença dele. Odorico Monteiro fez muitos elogios ao talento político e empresarial de Júnior Mano, pré-candidato a deputado estadual e uma liderança política em plena ascensão no mundo político de Nova Russas e do Ceará.
A visita que fez à Câmara Federal, representando bem o município de Nova Russas, foi para agradecer ao deputado Odorico Monteiro, uma das mais expressivas lideranças políticas nacionais, pela emenda de R$ 500.000, para equipamentos do Hospita Municipal e a construção do Centro de Referência da Mulher.
Uma grande vitória de Júnior Mano no Congresso Nacional!
Fé em Deus e Nossa Senhora explicam sucesso de Júnior Mano...
Muito do sucesso profissional e político do inteligente e talentoso vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano, muito jovem já sendo vice prefeito da sua cidade e empresário dos mais bem sucedidos, se deve à sua forte fé em Deus e na mãe de Jesus Cristo -Nossa Senhora das Graças, padroeira do nosso município.
Que Deus e Nossa Senhora continuem protegendo Júnior Mano!
Túnel do tempo...
Por onde anda a doutora Giordanna, que nunca mais veio em Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, aos 9 anos, Júnior Mano já era uma pessoa inteligente e determinada.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário