segunda-feira, 13 de março de 2017

Pode ser criada a futura Associação de Blogueiros e de radialista do Ceará. Foi o que definiu a segunda edição do encontro com a Imprensa, reunindo, em Crateús, blogueiros e radialistas.

segunda-feira, março 13, 2017

Crateús realizou encontro com Imprensa e Ceará poderá ter nova associação da categoria

 A segunda edição do Encontro com a Imprensa + o Encontro Regional de Radialistas e Blogueiros na região dos Sertões de Crateús, ocorreu na tarde deste sábado (11) no auditório do IFCE – Campus Crateús. Palestraram Tiago Braga, jornalista do IFCE – Campus Sobral, este que tem larga experiência como repórter policial do jornal O POVO de Fortaleza, e Letícia Lopes, jornalista da Rádio O Povo/CBN de Fortaleza, onde explanaram as últimas tendências e opções de comunicação radiofônica somada a internet, que expandiu mais ainda o rádio.

Participaram do encontro, o Engenheiro Cyro Leopoldo, radialista e blogueiro de Croatá, na Serra da Ibiapaba, Manuel Sales, radialista e blogueiro de Tamboril e o blogueiro do site Sertões de Crateús, Nathan Loyola.

Estiveram presentes também profissionais de renome na região, como Carlos Moreira, radialista de Ipueiras, Assis Araújo, jornalista da Rádio Flor do Campo FM de Novo Oriente, Valdenor Silva, da FM A Voz do Povo de Ipaporanga, Luís Augusto e Assis Moreira, da Rádio Seara de Nova Russas, além de outras pessoas que não eram comunicadores e se interessaram pelo tema.

Um dos assuntos destacados foi a criação da Associação de Radialistas e Blogueiros do Ceará – ARBC, que tem objetivo de aprovar lei na Assembleia Legislativa, para contemplar comunicadores do estado, que ainda não são atendidos por outras associações.


(Com Sertões de Crateús)

Nenhum comentário:

Postar um comentário