sexta-feira, 24 de março de 2017

Toda vez que escrever para elogiar o deputado Danilo Forte (PSB), que tem um grande prestígio no governo federal, Montezuma Sales terá o espaço que quiser. Escreveu uma obra de arte política sobre o forte avanço de Danilo Forte em Crateús.

DANILO FORTE AVANÇA EM CRATEÚS
Outro dia disse aqui, que o Empresário Elder Leitão e o PR de Crateús não mais votariam em Carlos Felipe(PCdoB) para Deputado Estadual. Hoje estariam com avançadas conversações com o deputado Audic Mota(PMDB-CE). Este "persona non grata" dentro do próprio partido. PR de Crateús ao negar apoio a Carlos Felipe para possível apoio a um deputado da periferia, dá um tiro de "12" no próprio pé. Mas, esta hipótese chantagista terá troco. Já tem. 
Hoje, em Crateús, o deputado que mais tem avançado no sentido de receber uma possível votação é Danilo Forte(PSB-CE). Sem nenhum favor, fica fácil afirmar ser Danilo Forte o mais atuante, o deputado de maior prestigio de toda bancada cearense. O que convenhamos, não é lá grande coisa, diante da inexpressividade desta. O único deputado federal do PSDB-CE, Raimundo Matos, enquanto não conseguiu uma posição de relevo para.....o filho, nao se aquietou.
Danilo Forte entra no Gabinete Presidencial na hora que quer. É amigo intimo do poder. E disso tira proveito, com grande atuação parlamentar.
Ontem em audiência com o Ministro da Educação, quem acompanhou o Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio(PDT-CE), foi exatamente o deputado Danilo Forte. Recentemente, o Ceará, time de futebol, conseguiu o patrocínio da Caixa Econômica Federal por total interferência de Danilo Forte.
 Em Crateús, o troco vai ser pago pela deputada Gorete Pereira(PR-CE), que tem mandado para Crateús cerca de 1 milhão de reais/ano. Para obras pulverizadas, sem grandes benefícios. Mas, para angariar votos. Recebeu 6 mil na última eleição. Hoje cairia para metade, e ainda é muito. Carlos Felipe e Danilo Forte são aliados desde criancinha.
Danilo Forte é o responsável pela recursos que estão construindo a ladeira dos Tucuns, uma obra de amplo alcance. E Moses Rodrigues, Genecias Noronha, Domingos Neto, estes já votados em Crateús? Compraram, nao pagaram e lavaram.
Uma Emenda de bancada do Estado do Ceará, no valor de 31 milhões de reais, Danilo Forte conseguiu levar para Crateús, 11 milhões de reais dessa Emenda. Recursos suficiente para a conclusão para mais dois blocos do Campus Universitário da UFC. Que esta com suas obras atrasadíssimas.
Previsão para aquele Campus é de 17 blocos. Tem três e as obras estão paradas. Mas, agora já tem recursos para mais dois. Danilo Forte já conversa "animadamente" com três vereadores da Câmara Municipal de Crateús. Registre-se que Carlos Felipe continuará pessoalmente votando no veterano Chico Lopes(PCdoB-CE), que sem grandes alardes, junto com Inácio Arruda levou para Crateús cerca de 30 milhões de reais em Emendas.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé é advogado e respeitado intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário