sábado, 15 de abril de 2017

Artigo do Blog do Professor Tim elogiando a doação de 1 tonelada de peixe pelo vice prefeito, Júnior Mano.

Só Cristo e Júnior Mano fizeram o milagre da multiplicação dos peixes!
O milagre de Jesus Cristo da multiplicação dos peixes ocorreu no Mar da Galileia. O milagre da multiplicação dos peixes de Júnior Mano, vice prefeito de Nova Russas, aconteceu na sexta da Paixão -data sagrada da morte de Jesus Cristo -Senhor e Salvador da Humanidade.
Com faz sempre e do seu caráter cristão e solidário, nesta Sexta da Paixão (14), Júnior Mano distribuiu cerca de 1 tonelada de peixes de todos os tipos e tamanhos para a população carente do município de Nova Russas, beneficiando milhares de pessoas.
Na Zona urbana, na zona rural, nos distritos, Júnior Mano distribiu 1.000 quilos de peixes para saciar a fome de pessoas diversas, de idosos e de outros setores sociaisA imagem pode conter: 2 pessoas
Para cumprir o ensinamento central de Cristo: dai comida a quem tem fome. Um gesto de extrema solidariedade cristã de Júnior Mano: vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual.
Partilhar a comida, fazer bem sem olhar a quem, são sentimentos e ensinamentos na vida do sempre amigo, irmão, solidário: nosso Mano, Júnior. Uma ação cristã que merece o aplauso e o orgulho de todo o povo de Nova Russas.
Uma ação que será lembrada para sempre.
Ação que Júnior Mano fez inspirada em Jesus Cristo!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário