sexta-feira, 28 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando os 33 anos do Dr. Rafael.

Um fato que Nova Russas deve celebrar e comemorar bastante: Dr. Rafael está aniversariando com a Idade de Cristo!
28 de abril será uma data que vai ficar para sempre na história de Nova Russas. É o aniversário do mais jovem prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa -que está celebrando e comemorando seus 33 anos de idade, a mesma idade de Jesus Cristo.
Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, o nosso doutor e o nosso prefeito, celebrando 33 anos bem vividos, nasceu em 1984: 
Ano das Diretas Já, do ano em que Michael Jackson virou Rei do Pop, ano das Olimpíadas de Los Angeles e outros fatos importantes da história do Brasil e do mundo.
No mesmo dia em que nasceu (28), em épocas e séculos diferentes, nasceram importantes personalidades e líderes de grande moral e ética -como Oskar Schlinder, o empresário alemão que salvou milhares de pessoas do nazismo.
O mais impressionante do Dr. Rafael é seu nome ter um simbolismo genial com sua atividade profissional e política. Rafael é o São Rafael Arcanjo, anjo celestial portador da cura divina e de todos os tipos de cura (material, espiritual e outras) e da moderação e do diálogos com toda a corte celestial e com todos os homens.
Devem ter pensado nisso quando seus pais maravilhosos, Washington Pedrosa e Socorrinha Holanda, escolheram o nome dele como Rafael -profetizando que ele seria médico e um político de sucesso.
Dr. Rafael é um médico humanista, capacitado e especializado em pediatria e noivo da doutora SarahA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Não apenas especializado em pediatria. É hoje um dos melhores médicos pediatras do Ceará, assim pode ser considerado o Dr. Rafael.
Da medicina para a política era apenas uma questão de tempo, dada a saúde na UTI e a grave crise na saúde pública durante o governo Gonçalo Diogo. Razão principal da candidatura e da sua eleição consagradora de prefeito de Nova Russas.
Gestão que ele vem cumprindo com uma certa competência, especialmente na saúde pública. A nossa saúde registra alguns avanços no Hospital, nos PSF, nos médicos especializados e na construção de um Centro de Especialidades Médicas.
Mais recentemente, por força de sua articulação ao lado do vice, Júnior Mano, conseguiu tirar o município de Nova Russas da inadimplência -conforme certidão negativa de débitos da Receita Federal do Brasil.
Mostrando que o Dr. Rafael é um jovem prefeito batalhador, competente, determinado a resolver os nossos problemas e melhorar a vida dos novarussenses.
Muita saúde, paz e felicidade, Dr. Rafael!
Tudo de bom para você.
Muitos anos de vida, meu doutor!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário