sexta-feira, 21 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o eterno problema e a promessa nunca resolvida da Leonardo Araújo.

Dr. Rafael e a eterna promessa da Leonardo Araújo!
A urbanização da Rua Leonardo Araújo (Rua do Forum) é a mais antiga e não cumprida promessa desde a redemocratização na política e nas eleições de Nova Russas. Promessa ultrapassa 8 mandatos de prefeitos. Entrou para o 9º.
Lá se vão 40 anos de mandatos: 2 do Chico Rosa (ele e a mulher), 3 do Acácio, 1 do Marcos Alberto, 1 do Paulo Evangelista, 1 do Gonçalo Diogo.

A problemática da Rua Leonardo AraújoResultado de imagem para fotos e imagens da rua leonardo araújo em nova russas - facebook entrou na prancheta de promessas do Dr. Rafael, mas até agora findando as chuvas de Abril, ainda nada de concreto foi feito.
Até que ele falou na entrevista que concedeu ao Jornal da Vale, mas espera recursos federais e estaduais para tal obra importante.
Não se pode mais esperar pelo problema eterno da Leonardo Araújo, que vira um rio quando chove. E é até chamada de Rua da Gia.
A esperança está total no Dr. Rafael para ele solucionar tal problema, até porque sua clínica fica instalada ali.
Que o Dr. Rafael solucione o problema da Leonardo Araújo.
Nova Russas inteira quer isso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. O desespero do Tim por uma melada é equivalente ao do vereador Teixeira, estão desesperados, um usa a tribuba o outro o blog, o postura feira!

    ResponderExcluir