sexta-feira, 21 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o traidor da Pátria, Michel Temer.

Temer joga contra Tiradentes na refundação do pacto colonial e na venda do Brasil!
Vem de muitos historiadores e cientistas a afirmação de que só existem dois partidos no Brasil:

Partido de Tiradentes e Partido de Silvério dos Reis.
O presidente Michel Temer (PMDB), golpista para os aliados esquerdista da (ex presidente Dilma) e constitucional para seus aliados de direita, joga no Partido de Silvério dos Reis contra Tiradentes -herói nacionalista que deu a vida pela liberdade e independência do Brasil.
Governo interino de Michel TemerImagem relacionada refundou o pacto colonial das elites brasileiras com as multinacionais e o capital estrangeiro que manda e desmanda no Brasil.
O pacote de reformas do presidente-bandido, Michel Temer, ou as deformas da Reforma da Previdência (cria a aposentadoria pé na cova) e da Reforma Trabalhistas vão nesse sentido.
A Reforma da Previdência visa entregar a previdência pública brasileira a grupos previdenciários privados dos Estados Unidos e da Europa, e ao próprio sistema financeiro internacional.
Enquanto a Reforma Trabalhista é para criar um proletariado escravizado para aumentarem os lucros de grandes empresas multinacionais.
Outra medida desnacionalizante de Michel Temer foi doar mais de 100 bilhões para operadoras de telefonia celular da Itália-EUA: TIM, Claro e outras.
Agora vem de abrir totalmente o espaço aéreo brasileiro para que só empresas estrangeiras de aviação operem na aviação civil, como fez também em relação aos aeroportos brasileiros -comprados a preço de banana por empresas da Alemanha e dos Estados Unidos.
E fez aprovar uma Medida Provisória (MP) permitindo que 40% dos municípios brasileiros sejam comprados pelo capital multinacional. Um deles será o município de Altamira (no Pará: maior do Brasil e rico em minérios).
Os minérios do Brasil (nióbio, ouro, bauxita, minério de ferro), entre outros, continuam sendo vendido a preço de banana pelo governo Temer e pelos governos passados: Dilma e Lula, do PT.
Por pressão da Shell e da Exxon Mobil, duas das maiores multinacionais do petróleo em operação no Brasil. Mesmo não produzindo uma gota de petróleo, pressionaram Temer aumentar a gasolina -que pode chegar a 6 reais.
O pior foi a entrega e a venda barata dos ativos do pré-sal e da PetrobrasResultado de imagem para fotos e imagens do entreguista michel temer para conglomerados estrangeiros das 7 irmãs do Petróleo -companhias petrolíferas mais ricas da Terra.
Outra pressão de aumento de preços vem do agronegócio que tem no ministro da Soja, Blairo Maggi, um dos seus principais interlocutores.
O preço do frango, do milho, de vários cereais produzidos estão aumentando sob o governo fraco de Temer. E a Monsanto, multinacional mais poderosa do agronegócio, virou dona das sementes transgênicas.
Os barões industriais da Fiesp, aliados incondicionais de Temer, juntamente com outras empresas multinacionais, estão aumentando abusivamente os preços dos alimentos industriais.
Sem falar que o Santander, o HSBC, o CITI, o Credit Suisse e outros bancos estrangeiros tiveram lucros absurdos com o "spread" mais alto do mundo.
Ainda vai entregar a água e as riquezas da Amazônia para os Estados Unidos.
Isso tudo gera: Pibinho, inflação de demanda com depressão e recessão técnica, desemprego em massa, falência do nosso parque industrial etc. etc. e tal.
Colonialismo total e absoluto.
Tá na hora de enforcar o Temer:
Pior traidor da Pátria!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário