quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a condenação da Reforma da Previdência no Jornal Seara.

....Não passará a Reforma da Previdência no Jornal Seara!
A tentativa do presidente-bandido, Michel Temer, de acabar com as aposentadorias e desmontar o sistema previdenciário, beneficiando o setor previdenciário privado na famigerada Reforma da Previdência, tem no Jornal Seara (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde) o principal opositor no setor da comunicação e do jornalismo radiofônico.
Em quase todas as edições do Jornal Seara, o consagrado Luís Augusto (apresentador âncora)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna faz comentários contra a Reforma da Previdência, a quem chama de atentado e de confisco contra os aposentados e pensionistas do Brasil.
Ataca, critica, acusa a Reforma da Previdência de voltar o Brasil à condição de uma pátria de miseráveis. Não se permitindo que um presidente bandido e seu congresso podre possam tirar direitos previdenciários consagrados na Constituição do Brasil.
Luís Augusto comenta sempre a diabólica reforma que aumenta o tempo de contribuição e outras maldades. Até disse que o recuo do presidente em 5 pontos da tal reforma, não foi por bondade dele, mas por pressão das ruas.
Não passará a Reforma da Previdência no Jornal Seara.
Os aposentados brasileiros agradecem!
Entrevista de Bruno ainda repercute...
Deputado dos mais atuantes na Assembleia, o jovem deputado Bruno Pedrosa (PP) concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Seara falando de assuntos do interesse do povo de Nova Russas e da região:
Carteira Nacional de Habilitação, ou CNH popular; emendas e recursos para investimentos em infra-estrutura e outros setores; ampliação e reforma do hospital municipal; Central do Croché e recuperação de prédios históricos.
Muito ouvida a audiência.
Jovem advogado foi entrevistado...
Dr. Victor MadeiroA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna, uma dos jovens advogados mais capacitados de Nova Russas e da região, foi entrevistado no Jornal Seara, ao lado do presidente da CDL: Parada. Victor falou a respeito das visitas do Decon e das ações da CDL jovem.
O PT tem voz no Jornal Seara...
Jorge MesquitaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela, tabela e área interna, candidato único à Presidência do PT, foi entrevistado no Jornal Seara. Assunto: eleição interna do Processo de Eleição Direta (PED), para eleger a nova direção e a executiva do Partido dos Trabalhadores -PT.
Um comentário muito bom do Luís Augusto...
"Que o Deus Todo Poderoso proteja os aposentados do Brasil contra esse atentado, esse confisco, que é a famigerada Reforma da Previdência do Temer, dos seus asseclas e do seu congresso podre e corrupto.
Não é Reforma, é um desmonte e um conjunto de maldades e de iniquidades contra a parte da população que trabalha e quer se aposentar, em nome de forças econômicas poderosas da privatização do setor previdenciário. 
Agora o sr. Michel Temer vem recuar em 5 pontos, que não foi por bondade dele, mas por pressão das das ruas e da manifestação contra tal reforma que visa a supressão de direitos históricos e inalienáveis.
Perguntar é com Luís Augusto...
"Sr. Deputado Bruno Pedrosa, não por causa idade que é muito jovem, pelo adiantado da hora, mais um questionamento: a principal dificuldade do município receber emendas é por conta da inadimplência ou por motivos?
Entenda o Jornal Seara....
É um jornal democrático, participativo e de muita audiência. 1ª hora é para assuntos policiais e outros assuntos conexos. A 2ª hora, a mais esperada, envolve vários blocos, reportagens de Luiz Sousa, participações dos correspondentes (Assis Moreira e outros)
Mas o melhor são os comentários inteligentes e bem substantivos do apresentador âncora, Luís Augusto. 
Termina sempre com a boa mensagem do dia.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Major Evandro, que nunca mais ligou para o Jornal Seara?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que Luís Augusto, nos anos 90, era a maior audiência numa determinada rádio de Fortaleza.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário