sexta-feira, 28 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a oposição "facebookiana" do vereador Teixeira ao governo Rafael.

Postagens radicais do "Face" do Teixeira 'viralizam' nas redes sociais!
Sem espaços na midia convencional e radiofônica, o vereador Teixeira tem utilizado sua página pessoal (FACEBOOK) para postagens radicais contra o governo Rafael -de quem hoje a principal liderança de oposição na Câmara de Nova Russas.

A mais recente postagem do vereador Teixeira (PDT) contra o governo Rafael foi um verdadeiro torpedo, bombardeio virtual contra o Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto -quem vem sendo muito criticado setores da midia e pelo próprio Teixeira. 

Em sua postagem, Teixeira criticou a 'mincharia' de aumento dos servidores do SAAE e o grande aumento no salário do Superintendente da autarquia: 70%Nenhum texto alternativo automático disponível..
Não ficou apenas nisso. Postou fotos do matagal e do lixão em que se transformaram o ViradouroA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre e o Bairro de São FranciscoA imagem pode conter: planta, nuvem, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza -comunidades da periferia onde viveu e tem muitos votos.
Na sua Lagoa de São Pedro, distrito em que nasceu, fotografou uma (D-20)A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, planta, casa e atividades ao ar livre pau de arara carregando alunos. Contrariando a propaganda oficial do fim do 'pau de arara'.
Postagens refletindo uma certa postura de oposição total de Teixeira ao governo Rafael, a ponto dele até participar de eventos da greve geral, realizada hoje nas ruas de Nova Russas, como se fosse um vereador de Esquerda -apenas para ter o direito de criticar o prefeito Rafael.
E a midia forte dele é o Facebook.
Sempre 'viralizando' nas redes sociais!
Turismo legislativo do Talegal...
Sempre que tem uma marcha de vereadores em Brasília, lá vai marchando para Brasília o vereador Paulinho Talegal -do PRB.
Tudo bem que ela tira fotos com o deputado Ronaldo Martins e com o presidente da UVC, Marcos VerasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno, mas isso já beneficiou Nova Russas em termos financeiros.
Fica a dúvida: intercâmbio parlamentar ou apenas turismo legislativo?
Outra coisa: quando chegar a Nova Russas, seria bom o Paulinho Talegal passar no Armazém Pedrosa. O empresário Nazareno Pedrosa (Naú) quer conversar com ele.
Perguntar não ofende...
Quando a questão da infidelidade partidária da vereadora Toinha do Capitão (PMDB)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, que traiu o PMDB e não votou nem no Rafael e nem no Júnior Mano, será apreciada dentro do PMDB.
Júnior Mano está com a resposta.
Túnel do tempo...
Que fim levou a aposentadoria compulsória do professor Juvêncio, pai do vereador Teixeira?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1972, votou para vereador no avô do Teixeira: Malaquias Cesário.
_________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário