quarta-feira, 24 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que Odorico Monteiro no comando estadual do PSB projeta politicamente Júnior Mano.

Odorico Monteiro no comando estadual do PSB projeta ainda mais Júnior Mano na política de Nova Russas e da região!
Dois gestos da direção nacional e do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, organização partidáira fundada por João Mangabeira, merecem os aplausos não apenas dos militantes e filiados ao PSB, mas dos cearenses em geral.
O 1º gesto digno de aplauso foi a destituição, exclusão do conservador e reacionário deputado Danilo Forte, sempre vinculado à elite cearense e defensor da famigerada reforma trabalhista do governo Temer.
O 2º ato digno de aplauso e politicamente correto foi a indicação e a confirmação de que o excelente deputado federal e um dos parlamentares mais dignos e corretos do Congresso Nacional, e sempre na Esquerda socialista, Odorico Monteiro vai comandar o diretório estadual do PSB no Ceará.
Gesto espetacular, dos mais corretos na política, Odorico Monteiro no comanda da sigla socialista vai retornar o PSB às suas raízes das lutas, da ética, das lutas por um Ceará e por um Brasil mais justo, socialista e solidário.
O melhor de Odorico Monteiro comandar o PSB no Ceará será muito bom para a política de Nova Russas e da região, notadamente para o vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Júnior ManoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno -uma das lideranças jovens políticas mais promissoras da política novarussense e da região, com muito futuro político de sucesso.
Tudo indica que o pai de Júnior Mano, Antonio Luiz Rodrigues Mano, possa assumir o comando municipal da sigla em Nova Russas, com apoio total de Odorico Monteiro -que é muito amigo tanto de Júnior Mano tanto de Antonio Luiz.
Comando da sigla em Nova Russas para Júnior Mano, por meio do seu pai, fará dele um líder político potencial de um partido forte no cenário político nacional. O PSB tem alguns governadores, tem mais de 30 deputados federais e diversos senadores. No Ceará, tem vários prefeitos, dezenas e de vereadores e outras lideranças importantes.
Isso mostra que o gesto de Odorico Monteiro comandar o PSB vai colocar Júnior Mano em grande momento político. Odorico Monteiro, por meio do comando estadual do PSB, vai transformar Júnior numa liderança de destaque.
Para se ter um exemplo da grande amizade e do grande respeito que o deputado federal Odorico Monteiro tem pelo vice prefeito Júnior Mano, basta dizer: 
Durante visita de Júnior Mano à Câmara Federal o deputado Odorico Monteiro chegar a quebrar o protocolo da Casa para registrar a presença de Júnior ManoResultado de imagem para fotos e imagens do deputado odorico monteiro com Júnior Mano.
Júnior Mano, que já é uma liderança forte, é quem mais ganha com o comando do deputado Odorico Monteiro no comando estadual do PSB.
Saudações socialistas a Odorico Monteiro!
Saudações socialistas a Júnior Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário