terça-feira, 23 de maio de 2017

Publicação do Blog Professor Tim explicando porque Chiquinho Diogo não tomará posse amanhã.

Sem assinatura de Gilmar Mendes, CD não assume amanhã vaga na Câmara!
Nunca uma assinatura foi tão importante para o quase vereador de Nova Russas, Chiquinho Diogo (CD, do PRTB). É que Falta na sentença final do seu processo eleitoral julgado favorável a Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, selfie e atividades ao ar livre ser enviado para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a assinatura do egrégio presidente do Tribunal Superior Eleitoral -TSE-, Gilmar Mendes.

O problema é que o ministro do TSE/STF, Gilmar Mendes, nos últimos dias, após polêmica institucional gravada com o senador (afastado) Aécio Neves, Gilmar Mendes está fazendo um turismo acidental na Europa.
Sem a assinatura de Gilmar Mendes, o processo eleitoral de Chiquinho não vai chegar ao TRE e nem à 48ª Zona Eleitoral para algumas medidas que precisam ser tomadas na referida zona eleitoral.
Medidas tipo diplomação, recontagem dos dos votos e autorização para a posse de Chiquinho como 13º vereador, que, por conta do processo ainda continuar no TSE, não foram tomadas ainda, porque não oficializadas na 48ª.
Amanhã Chiquinho Diogo, em mais um capítulo da novela mexicana, não tomará posse na Câmara. Continua Reginaldo Silva, que será vereador até Chiquinho Diogo resolver todas as pendências na Justiça Eleitoral.
Posse de Chiquinho Diogo nem Freud explica!
Frase infeliz de Chiquinho Diogo...
Uma marca fundamental de Chiquinho Diogo é o radicalismo e o sectarismo político dele, fazendo da política uma arena permanente de brigas e de atritos. 
Desafeto do ex prefeito Marcos Alberto, num determinado velório, o ex prefeito Marcos Alberto, de maneira elegante e educada deu a mão para ele pegar como sinal de amizade, mas recebeu uma resposta dura de Chiquinho Diogo:
"A mão de pegar em merda deixei em casa".
Gesto do mais absurdo radicalismo político de Chiquinho Diogo, que faz dele uma figura política rejeitada.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os cavalos de raça do Chiquinho Diogo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde os anos 50 do Século XX, os Diogo estão na política de Nova Russas.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário