quarta-feira, 24 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre as ações do Estado para matar Deus!

A construção humana do Estado para substituir Deus na Terra!
O Estado existe há muito tempo, sendo que Hobbes chegou a teorizar sobre o leviatã estatal -Estado gigante para acabar com a violência natural e mediar as relações humanas, mas o Estado foi uma criação humana para substituir o  Deus monoteísta cristão.
Seja o estado mínimo ou o estado máximo do leviatã de HobbesResultado de imagem para fotos e imaens do leviatá estatal, existem deliberadas ações do Estado contra Deus, por meio de suas várias instituições.


Em alguns parlamentos e governos burgueses, é proibido expressamente usar o nome de Deus ou o próprio crucifixo do filho de Deus: Jesus Cristo.
Nos estados socialistas e comunistas, durante a época da guerra fria no leste europeu, igrejas foram fechadas e a simples menção ao nome de Deus era garantia de prisão e condenação por, no mínimo, a 30 anos de cadeia.
Nos Estados Unidos e no Irã, desrespeitando o mandamento celestial que só Deus pode tirar vidas, o Estado de tais países, dominados por fundamentalistas puritanos (EUA) e pela teocracia islâmica do Irã, centenas de pessoas são mortas e brutalmente assassinadas por meio de penas capitais cumpridas pelos agentes estatais.
O STF, no Brasil, desafiando Deus e as religiões, baixa resoluções e decretos sobre o aborto, funcionamento das igrejas. Não vai demorar proibir a crença em Deus como criador do Céu e da Terra.
A secularização da vida pelo Estado está matando Deus.
O Estado ateu e secular vai vencer e matar Deus?
Só os que que acreditam em Deus podem responder!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário