quinta-feira, 25 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre retiradas de árvores mortas da Praça do Tamarindo.

Não há crime ambiental no Tamarindo, apenas apenas retirada de árvores mortas!
Sobre a questão de um possível crime ecológico ambiental e ecológico no Tamarindo, o secretário de Meio Ambiente, Sebastião Rodrigues Mano, em nota e comentário publicado no Facebook, disse que estão sendo cortadas árvores mortas pelo cupim e outras pragas.
Sebastião Mano lembrou, ainda, que tais árvores mortas arrancadas/cortadas da Praça do Tamarindo, plantadas há cerca de 20 anos, trabalho em parceria com a Secretaria de InfraestruturaA imagem pode conter: céu, casa, árvore, atividades ao ar livre e natureza, serão plantadas outras no mesmo local. Serão plantadas muitas árvores.
Agora está mais do que explicado porque as secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura retiraram árvores pubas, podres e mortas da Praça do TamarindoA imagem pode conter: céu, árvore, casa, planta, atividades ao ar livre e natureza -fato que produziu alguns comentários e protestos negativos contra tal decisão. 
Não deixa de ser uma decisão correta das secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura a retirada das referidas árvores mortas -que, como seres, nascem, crescem e morrem.
Mas sejam logo plantadas imediatamente outras árvores.
Tudo em nome da nossa arborização.
Exatamente para diminuir o calor!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário