quinta-feira, 25 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a injustiça de Jano contra Aécio Neves.

O Janot é muito injusto: quer prender o Aécio, mas não quer prender os bandidos donos da JBS!
O Sr. Rodrigo Janot, atual Procurador Geral da República (PRG), é injusto demais. 


Entrou com um agravo regimental ao ministro Fachim (STF) pedindo a prisão do senador Aécio Neves, mas não faz o mesmo com os irmãos bandidos da JBS: Joesley e Wesley Batista.
Ora Janot: Qualquer pessoa que cometa crimes deve ser punido de acordo com as leis penais, e os Irmãos Batista da JBS cometeram diversos crimes. Joesley e Wesley deram um rombo de 8 bilhões no BNDES e ainda lucraram com a crise política que eles fabricaram, por conta das delações e das gravações de conversas com o presidente-bandido: Temer e com o senador Aécio.
Só na falsa e injusta Justiça de Janot acontece isso: o senador Aécio tem que ser preso e os irmãos bandidos, Wesley e Joesley, não! Logo eles que cometerem vários crimes: formação de quadrilha, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, cartelização, sonegação, fraude processual, entre outros crimes dolosos e graves contra o Brasil e os brasileiros.
O que houve contra o senador por parte do bandido Joesley e com participação do Ministério Público Federal, sem dúvida, foi uma armação, uma cilada para envolver o senador Aécio nos mais diversos crimes, por da gravação de uma conversa informal dele com o tal Joesley -cuja fita deve ter sido editada sua gravação.
Não se caracteriza crime algum o senador Aécio (PSDB) pedir um empréstimo para pagar advogados nos processos da Lava Jato. E o tal crime atribuído a Aécio não é da Lava Jato -daí que Janot e nem Fachim deveria ficar no caso.
Mais um grave erro jurídico do Sr. Janot contra Aécio.
Defesa de Aécio tem que pedir a exclusão e a suspeição do Janot no caso.
Tudo em nome da ampla defesa!
__________________________________________
​Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário