segunda-feira, 29 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a defesa da Ordem pela Humanidade.

A humanidade defende a ordem e o progresso, menos a Esquerda!
Maioria dos seres humanos gostam de uma vida calma, tranquila dentro da ordem. São poucos os que defendem a desordem social e política, onde alguns deles militam na Esquerda e nos movimentos revolucionários e libertadores.
Um exemplo grande: maioria da humanidade defende um choque de ordem para manter a ordem social a qualquer custo, visando controlar os rebeldes sociais por meio de grandes investimentos nas polícias e nos exércitos.
Fato que traz um paradoxo: chamam o exército para manter a ordem civil e social, mas detestam e criticam todas as guerras. As guerras, sem dúvida alguma, trazem o caso e a desordem que o povo é contra.
Não apenas as guerras. As guerrilhas, pequenas guerras de revolucionárias de extrema esquerda, contam com pouco apoio popular. Guerrilheiros morrem isolados e com fome por falta de apoio popular, muitas vezes.
Chamadas de desordem e do regressoResultado de imagem para fotos e imagens de ordem e progresso.
Você pode ver: qualquer indivíduo que coloca a ordem social em desordem, só tem dois caminhos: cadeia ou cemitério pelas forças de repressão chamadas e convocadas pelo povo, visando controlar os desordeiros.
Tudo que garante a ordem da sociedade (polícias/famílias/religiões) são sempre muito populares no meio do povo.
Quais fatores para isso?
Pode ser o medo do ser humano morrer na desordem caótica que ninguém sabe onde termina? Pode ser a ordem cósmica que gira em torno do Sol, influenciado a ordem social na Terra e no sistema solar.
Os dois fatores explicam muito bem a ordem humana.
Daí que o Positivismo tenha escolhido a Ordem e o Progresso como lema universal.
A ordem que traz o progresso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário