sábado, 24 de junho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebro o aniversário de Jamil Almeida Pinto.

Registro e celebro o aniversário de um 'ficha limpa' do governo Rafael: Jamil Almeida Pinto
E faço o registro e a celebração do aniversário do atual Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, com muita e alegria, pois é um grande amigo e uma pessoa de bem no município de Nova Russas.
Direito nos seus negócios, nos vários cargos que ocupou na vida publica de Nova Russas, nas várias secretarias (ou como chefe de gabinete) e agora na Superintendência do SAAE (autarquia municipal de água e de esgoto), Jamil Almeida Pinto sempre foi um cidadão honesto com o dinheiro público e num cometeu qualquer ação que maculasse sua imagem pública.
Não há qualquer nota de improbidade contra Jamil Almeida Pinto, volto a dizer, ou condenação dele em qualquer nível da Justiça. Um ficha limpa, como provou com documentos na nota oficial que enviou aos meios de comunicação.
Não sem razão para dizer, no dia do seu aniversário, que Jamil Almeida Pinto é um ficha limpa da atual administração. Foi o próprio Dr. Rafael, em nota de esclarecimento à população, quem disse tal afirmação.
Agora no comando do SAAE, como um 'ficha limpa' e competente na função, vem tomando uma série de medidas administrativas de cunho moralizador visando transformar o SAAE novamente numa autarquia superavitária.
Daí que o aniversário de Jamil, também um pioneiro nos meios de comunicação, receba tantos elogios. A doutora Isabele, advogada das mais conceituadas, disse que Jamil é um grande amigo e tem sido essencial na sua caminhada, sendo fundamental nos conselhos dos seus momentos mais difíceis.
Não será uma minoria revoltada que vai impedir de cantar parabéns para Jamil Almeida Pinto. Que Jamil tenha paz, saúde, felicidade, paz e harmonia na sua família, ao lado da sua esposa aninha e dos demais familiares.
Nossos sinceros parabéns ao amigão Jamil!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário