sexta-feira, 23 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a posse de Chiquinho Diogo fortalecendo a candidatura de Queiroz Filho a deputado estadual.

TCM foi o alvo principal do discurso de posse de Chiquinho Diogo na Câmara!
Encerrando e no último capítulo da dramática novela mexicana sobre sua posse ou não como vereador, que durou 6 meses, Chiquinho Diogo tomou posse na última sessão ordinária (quarta:21) e fez um duro discurso contra o Tribunal de Contas dos Municípios -TCM.
Afirmando que nunca desistiu de lutar, mesmo que fosse chamado de doido, colocou a culpa do seu longo processo e de sua errada condenação na Justiça eleitoral, e de ser chamado de ficha suja e de ter o registro de sua candidatura indeferido, finalmente absolvido no TSE, Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 1 pessoa disse que foi tudo culpa do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM.
Citou os 4 erros absurdos cometidos pelo TCM em relação a suas contas de gestão, quando presidente da Câmara. Um deles foi o TCM ter condenado suas contas pelo estouro nos gastos por contratações indevidas, quando, na verdade, foram aumentos salariais.
Outro absurdo foi o TCM acusar restos a pagar de 2 milhões e questionar o fato dele ter devolvido 32 mil reais à Prefeitura. E o 4º erro cabeludo foi o TCM o condenar porque ele deixou 14 (mil) em caixa para pagar as reformas do regimento interno e da Lei Orgânica.
Discurso bonito e verdadeiro provando sua inocência contra os erros absurdos do TCM, ao mesmo tempo justificando porque o TSE o absolveu e agradecendo a Justiça Eleitoral por sua posse na Câmara.
Finalizou agradecendo sua família que sempre esteve do seu lado.
Posse de Chiquinho fortalece grupo político do ex prefeito Gonçalo e pode garantir grande votação para Queiroz Filho em Nova Russas....
A posse do vereador Chiquinho Diogo tem vários e importantes sentidos. Um deles seria fortalecer o grupo político do ex prefeito Gonçalo Diogo na Câmara e na política de Nova Russas. 
Chiquinho Diogo, como vereador empossado com mais de 627 votos, reforça muito a questão eleitoral em torno do ex prefeito Gonçalo.
Quem vai se beneficiar muito é o pré-candidato a deputado estadual, Queiroz FilhoResultado de imagem para fotos e imagens de queiroz filho - chefe de gabinete do prefeito roberto cláudio -candidato do grupo político de Gonçalo Estadual, com apoio total do vereador Chiquinho Diogo e de outras lideranças importantes.
Dependendo as articulações, ao lado de Chiquinho Diogo, os vereadores Teixeira e Antonio Carlos poderia, em tese, votar em Queiroz, além dos suplentes bem votados: Dalva Abreu, Paulinho da Igreja, Nenenzão e tantos outros.
Líderes políticos e vereadores e suplentes de expressão, que, ao lado de Gonçalo Diogo e do seu filho, Diego Rocha, que podem garantir uma grande votação para o futuro deputado estadual: Queiroz Filho, atual chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio -sempre na lista dos mais bem votados do Ceará, porque é um grande cidadão e um político sério e transparente.
Um bom diálogo com Diego Rocha...
No jantar celebrativo de posse de Chiquinho Diogo na Câmara (Churrascaria Bom Sabor), encontrei o meu amigo Diego RochaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre, que elogiou meu blog mas reclamou das críticas que sempre faço ao governo do pai dele -ex prefeito Gonçalo Diogo.
Argumentei que o ex prefeito Gonçalo sempre me discriminou e sempre me excluía, aí ele me disse que eram algumas pessoas que faziam a cabeça do pai dele contra a minha.
Já sabia de algumas bactérias humanas que não gostam de mim e vivem me queimando, mas ele deveria, como líder político, ouvir os dois lados.
Sei que o pobre do ex prefeito Gonçalo, por falta de experiência política, não conhecia os agentes políticos locais e nem o meu comportamento político.
Aceitei a posição de Diego Rocha.
Espera retomar diálogo com Gonçalo Diogo, caso ele queira.
Se ele não quiser, tudo bem.
Cada um fique com sua posição política.
Túnel do tempo...
Que fim levou o professor Reginaldo Silva, que não compareceu à posse de Chiquinho Diogo?
É o novo...
Sujeito lembrando que os Diogo estão na Câmara desde 1954?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário