sexta-feira, 9 de junho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim condenando a descrença humana na vida espiritual eterna.

Buscando explicações da descrença humana na eterna vida espiritual e para viver sempre na Terra!
O principal mantra das religiões ocidentais, notadamente o Cristianismo (Catolicismo/Evangelismo/Protestantismo) é difundir a crença na vida após a morte. Momento em que os espírito ou almas das pessoas se desmaterializam, após enterros, e vão para o Céu ou para o inferno.
Uma crença que vira descrença nos inconscientes humanos. As pessoas acreditam desacreditando que suas matérias (corpos) se acabam e depois suas almas/espíritos (desmaterializados) sobem ao Céu ao descem ao inferno dos anjos decaídos e do diabo.
Maioria dos humanos prefere uma vida eterna e material na própria Terra. O congelamento de corpos mortos, cujo pioneiro foi o líder comunista russo LêninResultado de imagem para fotos e imagens do corpo embalsamado de lênin, pensando em serem ressuscitados do mundo dos mortos, como fez Jesus Cristo com Lázaro, vai nesse sentido.
Contra a morte, ou tentando adiar e até mesmo vencer a morte, como tentou fazer Gilgamesh, é a principal paranoia da medicina e dos cientistas para descobrir remédios milagrosos para adiarem ou evitarem a morte, e até uma vacina genial para imunizar os corpos de todas doenças e se viver eternamente.
Conscientes de que queriam uma idolatria eterna na sua própria terra e nação, os Estados Unidos, E que os ex presidentes Norte Americanos e pais fundadores dos EUA, mandaram fazer estatuas e efígies suas no Monte RushmoreResultado de imagem para fotos e imagens do monte rushmore.
Provando a matéria acima do espírito, as pessoas preferem o materialismo total dos carrões, do luxo, da comida farta. Os jejuns, em que se alimentam mais o espírito, são usado apenas por uma ínfima minoria.
O próprio Espiritismo, que privilegia mais o espírito do que a matéria, defende a reencarnação dos mortos em outros corpos humanos. Nada de um espírito invisível (ou perispírito), sem corpo, ficar vagando no espaço até o julgamento.
O Homem é pó e ao pó voltará.
E que a matéria continue para sempre!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário