sábado, 10 de junho de 2017

Belo texto da empresária Keyla Sena, saudando os 3 anos de nascimento do seu príncipe, que a fez mãe.

Hoje é um dia mais que especial, no calendário cronológico da minha existência! Hoje, comemoro a realização de um grande desejo. O de tornar-me MÃE!
Filho, nos seus 03 aninhos de vida, eu continuo agradecendo, orando, e vivendo intensamente, o verdadeiro prazer de ser mãeA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, principalmente com a chegada do seu irmãozinho! Vocês são a realização de um grande sonho meu e do seu pai!
Neste dia, externo todo o meu amor, gratidão e felicidade, por Deus ter me concebido você!
Te amo, te amarei até o meu último suspiro!
#umamoralémdavida!
#amorquetransformaetransborda!
Mamãe, papai e José te amam demais!😍❤️🙏🏻
"Ser mãe é pensar em fugir e, no plano da fuga, incluir os filhos, que eram o motivo da fuga"
- Fernanda Miranda.
________________________________________________
Autora: Keyla SenaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo é enfermeira profissional, dona da academia Fêmini e esposa do vereador Chiquinho Diogo, que toma posse na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário