sábado, 17 de junho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim igualando o Monoteísmo ao Comunismo.

Digo sem medo: Esquerda e o comunismo secular derivam do monoteísmo teísta!
Esqueça aquela mantra do comunismo ateu de que Deus não existe. Pode não existir oficialmente, mas o comunismo e a própria Esquerda são muito influenciados pelo dogma cristão do Monoteísmo -crença num só Deus.
Da mesma forma que no Monoteísmo, há um só Deus no comunismo: Secretário Geral dos Partidos Comunistas -com direito absoluto sobre as vidas e as mortes dos comunistas e das outras pessoas, como foram Stálin e LêninResultado de imagem para fotos e imagens de stalin e lenin.
Um poder divino de também ser onividente, onisciente e clarividentes sob os 1.000 ou + olhos do secular Estado comunista da sociedade sem classes.
Ao lado do secretário geral tem outras variantes do monoteísmo secular comunista: comunistas como classe única dirigente e vanguardista, proletariado como a raça eleita, o Capital como a Bíblia Sagrada e livro único.
Do Monoteísmo, por assim dizer, no comunismo ainda tem: ideologia única, partido único, sindicato único, centralismo total, unicidade sindical, sistema produtivo de um produto apenas para cada necessidade humana, etc. etc. e tal.
Não existe algo mais parecido com o comunismo do que o monoteísmo.
Um só Deus, um só comunismo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário