sábado, 24 de junho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a agenda positiva de Júnior Mano na Prefeitura de Nova Russas.

A agenda positiva e as conquistas do governo Rafael tem nome e sobrenome: Júnior Mano!
O nosso mano e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Mano, é o vice ideal e fundamental para qualquer administração. 
Razão que o Dr. Rafael tenha escolhido Júnior para ser o vice de sua administração.
Leal. Amigo. Companheiro. Dedicado ao cargo. Habilidoso. Competente, Dinâmico. Articulado com fortes lideranças da política estadual e nacional. Transparente.
Adjetivos que o vice Júnior ManoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno tem garantir sempre uma agenda positiva do governo do Dr. Rafael Pedrosa. Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno foi o responsável por muitos fatos positivos da atual administração municipal.
Uma ação positiva que ninguém esquece foi a distribuição de peixes e de cestas básicas para famílias carentes, durante o período sagrado da Semana SantaA imagem pode conter: 2 pessoas. Ação que rendeu uma boa popularidade junto ao povo carente de Nova Russas.
Foi por indicação de Júnior Mano, por meio do seu pai, que o município de Nova Russas contratou o maior especialista em Aedes Aegypti, Donizeti -que conseguiu reduzir a infestação do mosquito para apenas 1,4%.
Uma luta importante de Júnior Mano tem sido a tentativa de se tirar Nova Russas da inadimplência, para que as emendas dos seus deputados (estaduais/federais) e do Dr. Rafael possam chegar ao município e a prefeitura e suas secretarias fazerem as obras devidas.
Por falar em secretarias e secretários municipais, um dos secretários indicados por Júnior Mano é considerado o melhor da gestão. Falo do secretário de Infraestrutura (Obras), Paulo Gleyber -que vem fazendo uma revolução em sua secretaria.
Paulo Gleyber, por ex., foi o principal articulador, até por ser motociclista, do II MOTOFEST -evento totalmente patrocinado pelo vice Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, tanto na 1ª etapa quanto na 2ª etapa do referido evento nacional do motociclismo.
Outro evento importante que vem apoiando totalmente, ao lado do Dr. Rafael e do secretário de Cultura, é o São João. Muito animado e recebendo quadrilha juninas de várias cidades e regiões do Ceará.
Mais um fato positivo de Júnior Mano.
É o Júnior Mano melhorando sempre a agenda positiva do governo!
__________________________________________
​Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário