quinta-feira, 8 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim destacando a Papelaria como a melhor e a mais barateira da cidade.

Convido as escolas, os alunos e a população em geral de Nova Russas a fazerem suas compras na Papelaria Central e Central da Xerox!
Bem no centro de Nova Russas, em frente à Praça da Macavi, funciona uma das melhores e mais organizadas da nossa cidade: Papelaria Central -mais conhecida como Central da Xerox, uma excelente empresa sob o comando competente do Arneuto e da Ana Amélia.
Papelaria Central (Central da Xerox)Nenhum texto alternativo automático disponível. tem os melhores preços de cadernos, material escolar e didático. Razão para dizer que os alunos, pais e professores das escolas particulares e públicas de Nova Russas, deveriam fazer suas compras na Papelaria Central.
E você tira Xerox da melhor qualidade e com os preços mais baixos do mercado na Papelaria Central/Central da Xerox -a melhor e a mais barateira.
Muito melhor do que as concorrentes, a Papelaria Central confecciona e faz diversos produtos. Mande fazer seus convites gerais e personalizados (casamento, batizado e outros), com uma grande qualidade nas impressões.
Ainda tem muitos artigos para festas na empresa maravilhosa do casal Arneuto e Ana AméliaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo.
Principal concorrente é a Lara...
Multicenter, que fica na mesma rua. A SA Variedades também concorre no mesmo setor. Isso não atrapalho em nada a Papelaria Central (Central da Xerox) -a melhor e mais forte do ramo citado no texto.
Perguntar não ofende...
E o Padre Moacir, parente do Chicão, já comprou algum livro na Lara Multicenter e continua amigo dele?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex funcionários da Papelaria Central.
É o novo...
Arneuto lembrando que, em 1990, era estudante.
_________________________________________
​Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário