sexta-feira, 30 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o melhor programa de Jovem Guarda da região: Energizando.

Talentosa Camila Costa comanda o melhor programa de Jovem Guarda Região!
Profissional de sucesso no rádio da região e talentosa comunicadora, Camila Costa comanda aos domingos na Rádio Vale FM (1 da tarde às 16 horas), o melhor programa para o segmento Jovem Guarda da região: Energizando.
Conhecedora da Jovem Guarda, Camila CostaA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna toca os melhores sucessos da Jovem Guarda (movimento musical que está fazendo 50 anos): O Bom Rapaz, a Volta, Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Roling Stones, Coração de Papel, Tranquei a vida, A praça,  Pobre Menina, Última Canção, Páre o casamento, Vou botar prá quebrar, Biquíni amarelo, Minha fama de mau, mundo colorido.


E os melhores cantores e cantoras, Tidos como Reis do Iê, Iê, Iê, os cantores da Jovem Guarda são eternos conhecidos: Roberto CarlosA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, Ronnie Von, Vanderléia, Sérgio Murilo, Ed Wilson, Demétrius, Valdirene, Sérgio Reis, Diana, Jerry Adriani, Eduardo Araújo, Martinha e tantos outros.
Avaliando que Camila Costa tem um bom conhecimento do que seja Jovem Guarda e seu programa seja bem segmentado para o público que gosta muito do ritmo da Jovem Guarda -muito marcante nos anos 60 e 70.
Mas Camila Costa não deixa de tocar também os maiores sucessos dos anos 80 e 90, que fizeram parte das maiores paradas musicais. Sendo o programa dela de muita qualidade musical, pela boa profissional de rádio que é.
Melhores momentos do Energizando...
Camila Costa em boa interação com os ouvintes, participação de muitos ouvintes, seu linguajar fácil e de boa comunicação. Camila Costa é uma grande comunicadora fácil e sem erros na rádio da Rádio Vale FM.
Bela comunicadora é Camila Costa...
A radialista competente, Camila Costa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, tem uma boa estética. Radialista bonita. É a mais bonita da Vale FM e uma das mais bonitas da região.

É uma das mais populares de Nova Russas e da região.
Estudante enfermagem na FPO...
Prestes a se graduar em Enfermagem, a dinâmica e inteligente Camila Costa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up é estudante de curso superior. Está se graduando em Enfermagem na Faculdade Princesa do Oeste (FPO -Crateús), onde deve fazer seu Trabalho de Conclusão de Curso e entregar sua monografia brevemente.

Será uma excelente profissional de enfermagem.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os discos vinis da Jovem Guarda?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1968, no Rio de Janeiro, assistiu um show de Jovem Guarda.

__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário