segunda-feira, 12 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a posse de Chiquinho Diogo na Câmara.

Posse de Chiquinho Diogo na Câmara pode triplicar bancada de oposição na Câmara!
Hoje reduzida à voz isolada do vereador Teixeira (PDT), a oposição legislativa na Câmara pode triplicar de tamanho com a posse de Chiquinho Diogo (PRTB) -que deve assumir como vereador na sessão ordinária da próxima quarta: 14 de junho.
Tomando posse quarta, Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna contaria na base de oposição com os vereadores Teixeira e Antonio Carlos. Passariam a três os vereadores da chamada oposição legislativa ao governo Rafael-Washington.
Podendo, assim, dependendo do desgaste da atual gestão, passar até 5 vereadores, por causa de alguns vereadores insatisfeitos da base aliada do prefeito Rafael. O que pode mudar até a eleição da mesa diretora da Câmara, marcada para o dia 10 de dezembro.
Chiquinho, Teixeira e Antonio Carlos podem engrossar as críticas legislativas e fortalecer via Câmara uma resistência legislativa, com um certo em alguns setores da midia e da sociedade novarussense.
É assim mesmo: a oposição sempre cresce.
Prefeito Rafael deve ter consciência disso!
Pauta oposicionista de Chiquinho...
Dizem que a oposição legislativa começará de verdade na próxima sessão. Quarta, 14, será o batismo de foto da oposição local. Chiquinho Diogo e outros podem começar a questionar no Legislativo alguns erros e cobrar sobre ações do atual governo.
Confirmadas presenças...
Para a posse de Chiquinho Diogo. Do ex prefeito Gonçalo Diogo e do chefe de gabinete do Roberto Cláudio e pré-candidato a deputado estadual, Queiroz. Já o suplente Reginaldo Silva não virá à posse de Chiquinho Diogo.
Perguntar não ofende...
E o popular e querido empresário Hélter Oliveira, que mamou muito e fez bons negócios no governo dos Diogo (leia-se Gonçalo e Chiquinho), e sempre nas campanhas eleitorais sua Recanto Doce recebe batidas policiais sob a acusação de compra de votos, vai ficar do lado de Chiquinho Diogo e de Antonio Carlos na oposição ao prefeito Dr. Rafael?

Retorno à Câmara...
Após 5 anos de ausência do Legislativo, onde chegou à Presidência e ocupou por 24 horas a Prefeitura de Nova Russas, Chiquinho Diogo volta a ser vereador em nosso município.
Refazendo a tradição Diogo na Câmara, que sempre teve um vereador: Manoel Diogo, Lucimar Diogo, Emília Diogo.

Perguntar não ofende...
Que fato aconteceu com Chiquinho Diogo no município Ararendá, durante a gestão do ex prefeito Antonio Sena. Sinceramente não sei. Seria até bom o Chiquinho Diogo esclarecer se houve mesmo tal fato.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os cavalos de raça de Chiquinho Diogo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Chiquinho Diogo era um adolescente inteligente.
_________________________________________
​Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário