quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dissertação do Blog Professor Tim sobre a gravidez das mulheres pobres na hora certa.

A dissertação é: mulheres pobres são inteligentes e as mulheres de classe média e ricas são burras no momento certo de engravidar!
As mulheres pobres se inspiram em Deus e observam as leis da Natureza para engravidarem na data e no tempo certo. As mulheres, do mesmo do que as outras fêmeas do reino animal, ficam grávidas no momento ideal e real que seus corpos exigem engravidarem.

Maioria absoluta das mulheres pobres (proletárias/trabalhadoras) engravidam aos 18 e no máximo aos 25 aou 27 anos. Não passam disso. Porque, por instinto biológico e natural, sabem que gravidez depois dos 30 e dos 35, é gravidez de risco.
Razões que as mulheres pobres transam da maneira mais natural com seus maridos e companheiros e sabem como engravidar. Não adiam a gravidez como fazem as mulheres burras de classe média e da elite, em nome do profissionalismo e do estudo acadêmico irracional.
Mais. Quando engravidam segue o modo natural e biológico de ter filhos. Esperam exatamente os 9 meses para que seus filhos nasçam saudáveis. Odeiam os partos seletivos e cesarianos, que podem trazer graves riscos para a saúde dos bebês e das mamães.
Só fazem partos cesarianos quando for o jeito e não possível o parto natural e humanizado. Quando ocorrer intercorrências e problemas graves e que só o parto cesariano resolve: prolapso do cordão do feto, paciente portadora de HIV, apresentação pélvica em primigesta (bebê sentado em mulheres que nunca pariram), hemorragias internas no final da gravidez etc.
Tem mais. As mulheres pobres descobrem que uma gravidez tardia (+ de 30 anos) traz muitos riscos e doenças genéticas para o futuro bebê: Síndrome de Down (mongolóides), autismo e muito mais -pessoas com necessidades especiais que a sociedade rejeita, e os índios, em muitas tribos, matam porque eles não sobrevem na selva.
Num gravidez aos 35 anos ou mais, por conta da pequena quantidade de óvulos envelhecidos (aos 20 anos são 2 milhões, nessa idade apenas 400.000) para se ter uma ideia, são necessários vários exames: Cariótipo fetal, MAPA, PAPP-A (identificar Síndrome de Down) e tantos outros para diagnosticar doenças genéticas.
É por isso que na classe média e nas elites tem muito mongol e muito autista.
Algo muito menor nas famílias pobres e proletárias.
Porque as mulheres pobres sabem a hora certa de engravidar!
Filhos de Fátima Bernardes não são do Bonner...
Já escrevei isso na minha coluna sobre o Jornal Nacional e foi o motivo da separação do casal William Bonner-Fátima Bernardes. 
Para você entender.
A Fátima Bernardes, por questão de ser jornalista profissional de apresentadora do Jornal Nacional, sempre adiou a gravidez. Deixou para engravidar após os 45 anos, mas engravidou por meio artificiais da reprodução assistida/fertilização in vitro -que faz com que vários óvulos ovulem, como ocorrem com as galinhas de granja.
Pariu quatro filhos de chocadeira, nascidos de óvulos congelados. Ninguém nem sabe de quem são, pois podem ser trocados.
Daí o ódio de Bonner de ser pai de filhos dos outros. Queria que Fátima Bernardes tivesse gerado um filho natural ou filhos naturais.
Jamais filhos de chocadeira.
Exemplos de mulheres parideiras...
São as mulheres índias e as baixinhas dos peitos grandes, da bunda grande, do vagina grande e do útero raso. Mulheres que são bem fáceis de engravidar, pois o corpo é preparado para o parto e o leite farto nos seios fartos.
Melhor parto é o mais natural...
Aquele dentro da água, para continuar mantendo a situação do líquido aminiótico uterino, ou de cócoras com acompanhamento de uma parteira, de um obstetra, de uma enfermeira e de toda a equipe disponível.
O que não se deve fazer na gravidez...
Fumar, beber, comer alimentos gordurosos e muita massa, brigar e apanhar do marido.
A inteligência rara dos pobres...
Vc vê que os casais pobres têm filhos homens e filhas mulheres. Tem um segredo nos hormônios, na genética, no uso correto dos dois testículos na hora de meter a rola dentro do priquito afolosado de suas mulheres.
O que pode gerar infertilidade...
Ou seja: o que faz um homem ser capão (filhos ficarem dentro dele) ou uma mulher nunca parir. São vários fatores nos dois sexos: herança genética, alimentação artificial, doenças venéreas, útero invertido e causa ovarianas e ovulares (Síndrome do Ovários Policísticos/Síndrome da Anovulação Crônica), diminuição do número de espermatozóides (por causa do uso de produtos químicos e outras causas) etc. etc. e tal.
Abuso da pílula e endometriose...
Tem uma mulheres cachorras aqui em Nova Russas e na região que fodem até com os cachorros, que transa demais e dão o rabo para todo mundo, usando pílula ou injeção para não engravidarem.
O que acontece com elas.
Vão querer engravidar muito tarde. Aí vem a endometriose na certa que acaba com o útero e outros órgãos, e também causa infertilidade.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os sêxtuplos de uma inglesa chocadeira?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, trabalhou os dois ovos e gerou um casal: filho e filha.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Onde está o conteúdo? Como uma pessoa que se diz socialista, humanista e muitas outras vertentes é tão machista e escroto? ... Um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir