sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim considerando o Tempero da Vovó o melhor restaurante de comida caseira para todos os públicos.

...Tempero da Vovó é o melhor restaurante de comida caseira em todas as classes sociais!
Da mesma forma que o restaurante La Mole, no Rio, representou ser o melhor para a gastronomia da picanha, e o L'Escargot Montorgeil, em Paris, representou para os gourmet em Escargot, aqui, em Nova Russas e na região, o Tempero da Vovó é o melhor dos melhores da comida caseira de excelente qualidade para todas as pessoas.
Localizado na área nobre da Rua Dr. Almir Farias, bem em  frente ao Sindicato dos Servidores, o Tempero da Vovó (sob o comando da cozinheira profissional Leidiane Saraiva e seu esposo) tem a preferência de as classes sociais quanto se trata de comida caseira. 
Você não encontrar iguarias exóticas, mas vai encontra no Tempero da Vovó, sempre lotado de funcionários públicos, de jovens, de estudantes universitários (final de semana), de comerciantes e de empresários, vários outros setores buscando comer a melhor comida caseira.

Tempero da VovóA imagem pode conter: comida -campeão da comida caseira de qualidade, feita na hora com os melhores temperos pelos melhores profissionais da cozinha iluminados pelo tempero de Deus na boa comida.
De segunda a segunda, faça sol ou faça chuva, o Tempero da Vovó (organização da empresária Leidiane Saraiva Gomes e do seu esposo) tem um cardápio variado todos os dias, cuja especialidade da casa é o famoso baião de dois cremoso e o filé de frango na chapa.
Tem carnes de todas as qualidades, sejam brancas ou vermelhas. Carnes de qualidade, bem temperadas e maravilhosas de se comer, que dá prazer em comer e misturar com outros tipos de refeições, vindo ainda sucos e refrigerantes diversos.
Com as carnes tem: macarrão, o arroz, o feijão a salada e muito mais. A porção de batata frita custa R$ 10,00. E o arroz piamontese (excelente culinária do mundo), com opção de carne + batata frita + doce de leite custa cerca de 15 reais. 
As quentinhas do Tempero da Vovó são aprovadas e de excelente qualidade. Custam apenas 10 reais, com vários tipos de comida e você não paga qualquer taxa de entrega em sua casa.
Não vejo em Nova Russas e na região, e na opinião dos melhores gourmet, um restaurante especializado em comida caseira melhor do que Tempero da VovóA imagem pode conter: comida -cujas receitas culinárias vieram do baú de todas as vovós. 
Tempero da Vovó é algo fantástico e maravilhoso da arte da boa refeição.
Aprovado por todos os públicos de Nova Russas e da região!
Veja agora os telefones de contato...

Atendendo pelo whatsapp (997708662) ou pelo telefone Claro (992390929). Melhor novidade tecnológica da Internet: Tempero da Vovó tem wi-fi (conectado 24 horas).
O povo de Nova Russas e da região está convidadíssimo a saborear os pratos da cozinha temperadíssima do Tempero da Vovó.
Quando me encontrar na Rua Dr. Almir Farias, não adianta nem perguntar:
Estou indo comer da boa comida do Tempero da Vovó!
Blogueiro no Tempero da Vovó...
Estive pessoalmente no Tempero da Vovó vendo a comida de excelente qualidade e higiene de alta qualidade, sendo bem recebido pela proprietária, Leidiane Saraiva Gomes -uma mulher muito carismática, inteligente e considerada uma dinâmica e talentosa chefe de cozinha.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Restaurante do Frotão?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, só tinha o Gordo para vender comida caseira em Nova Russas.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário