quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Coluna do Blog do Professor Tim inspirada em Deus para celebrar aniversário da Drª. Isabele!

...Deus me inspirou a escrever o presente texto para celebrar o aniversário da Drª. Isabele!
Tudo porque a Drª. Isabele Pedrosa Santana, advogada das mais qualificadas e uma das grandes projeções na OAB, é uma dádiva de Deus. Uma advogada qualificada iluminada por Deus para defender juridicamente as pessoas e fazer Justiça como profissional do Direito.
Polivalente nos vários campos do Direito e da advocacia, Drª. IsabeleA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, mesmo muito jovem, consolida uma carreira de sucesso na advocacia. Operando no Direito Previdenciário e no Direito Público, sendo uma operadora ética e substantiva, Drª. Isabele advoga as grandes causas populares.
Sua causa mais solidária tem sido a de procuradora jurídica do Centro Especializado da Assistência social, atuando, ao lado da doutora Lívia, de uma rede de enfrentamento contra a violência doméstica e de gênero. Adotando medidas preventivas contra a violência de gênero.
Na seccional da OAB/Crateús, Isabele faz parte da Comissão de Diversidade Sexual -garantindo a cidadania homoafetiva da população LGBT. 
Buscando combater atitudes homofóbicas e de intolerância contra a comunidade LGBT em toda a região dos Inhamuns.
Por tudo isso, Drª. IsabeleA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo merece o respeito e a aplauso do povo de Nova Russas para a Drª. Isabele.
Muita paz, mais inteligência e sabedoria, mais felicidade,  Isabele, Bele, Bele!
Vamos aplaudir de pé o aniversário de Drª. Isabele!
Escritório é muito conceituado...
Belo e bem conceituado escritório jurídico da Drª. Isabele fica no prédio comercial da Rua Boaventura de Sousa Pedrosa -vizinho à residência da família Tavares.
Trata-se de um escritório moderno e luxuoso para atender bem os clientes jurídicos delaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e telefone.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns advogados da seccional de Crateús, que nunca mais vieram a Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1995, Isabele era uma aluna nota 10.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário