quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Uma boa postagem de Joseana Mendes, criticando perseguição política na transferência do seu esposo, Júnior Mendes -motorista da ambulância.

Isso ai que chamam de transferência Sr.Prefeito,e secretário de saúde,Pretinho de Nova russas,um ofício a qual só tem o nome do funcionário,não fala pra onde está a transferência dele,muito bonito o que vcs estão fazendo,perseguindo meu esposoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre sem ele ter feito nada,por perseguição política,e ainda mais o secretário de saúde Pretinho fala q a escala do hospital não está tendo o nome dele a qual ele é concursado pro hospital,e que se ele permanecer no hospital ele não vai receber salário nenhum,só lhe digo uma coisa o mal por si se destrói,e o que vcs estão fazendo é uma humilhação grande com a gente,mais a Justiça de DEUS vai ser feita na vida de vcs.
Pq nós servimos ao DEUS grande que pode todas as coisas,ele vai nos honrar,para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
ESSA AI É ADMINISTRAÇÃO QUE A POPULAÇÃO QUERIA PARA NOVA RUSSAS TIRAR O DIREITO DOS FUNCIONÁRIOS???
________________________________________________
Autora: Joseane Mendes é esposa do Júnior Mendes, excelente motorista da ambulância do Hospital!

3 comentários:

  1. O pseudo prefeito Rafael Pedrosa que sofre de uma incontestável inveja de seu vice vêm transformando seu governo no mais perseguidor da história de Nova Russas superando o de Chico Rosa e Marcos Alberto. Para quem inicia na política e tem a medicina como profissão é lamentável que tais fatos ainda existam em nossa cidade e mais lamentável ainda é que sejam praticados por um jovem que não deveria ser tão retrógrado.

    ResponderExcluir
  2. O fim desse prefeito será igual aos demais perseguidores, com grande rejeição perante a sociedade e jamais retornará a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Jamais se viu. Chico rosa e Marcos Alberto estão perdendo e feio para as palhaçadas que este rapaz vemais fazendo. Não sabe nem uma vírgula de administração pública, não sabe uma gramá de gestão em saúde pública. Entende de clínicar somente isso. O rapaz é concursado ( sabe o que é isso "prefeito ? ) no concurso dele tem a lotação dele. Hospital municipal. Qualquer mandado de segurança e um promotor e um juiz dão ganho de causa a ele. Deixe de meter os pés pelas mãos já eles tá bom de tanta palhaçada

    ResponderExcluir