quinta-feira, 22 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim afirmando que sem a Família Timbó, o PSDB e a Acaraú FM não existiria oposição política em Tamboril!

Sem a Família Timbó, o PSDB e a Acaraú FM não existiria oposição em Tamboril!
Onde existe governo, tem que ter oposição, e em Tamboril não seria diferente. Mas dos muitos que se dizem oposição tamborilense ao governo do prefeito Pedro Calixto (MDB), na prática, só quem faz oposição de verdade é a tradicional família Timbó liderado pelo ex prefeito Chico Timbó e por sua filha e pré-candidata a prefeita de Tamboril, Drª. Carolina (Carol) Timbó -que tem sido uma liderança feminina pelas mudanças e sempre do lado dos mais pobres e dos mais necessitados.
#Formando e liderando com Fábio Seguros e outros grandes e qualificados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB de Tamboril), a família TimbóA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros e Carolina Timbó, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna# tem moral e ações políticas oposicionistas para se apresentar como a oposição política mais verdadeira ao governo Calixto.
Lembrando que o PSDB de Tamboril (Fábio Seguros, Chico Timbó e Drª. Carol) tem enorme e grande prestígio com o senador Tasso JereissatiA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Poucos diretórios municipais do PSDB conseguem ter tanto prestígio político com Tasso do que o diretório municipal do PSDB de Tamboril.
A Drª. Carol tem sido uma mãe fraternal e solidária do querido povo tamborilense, especialmente os tambolirenses mais simples. Fazendo ações que o poder público não faz em setores diversos: Assistência Social, Saúde, esporte, Justiça e Cidadania
Uma oposição forte e organizada dos Timbó contra o governo municipal de Tamboril, atuando não apenas no PSDB e outros setores, mas na midia. 
A Rádio Acaraú FM tem um jornalismo crítico e independente, sob o comando do radialista Gonçalinho Rodrigues (Plenário do Povo)A imagem pode conter: Gonçalinho Rodrigues, tem sido a voz do povo de Tamboril para cobrar melhorias diversas e criticar erros da atual administração.
Outra função importante da Acaraú FM é o fazer campanhas solidárias para ajudar a população carente de Tamboril, por meio de campanhas solidárias diversas: cestas básicas para pessoas carentes, remédios para doentes, arrecadação de dinheiro para traslado para outros estados etc. etc.
PSDB e a Família Timbó merecem respeito.
Tamboril bate no peito: Timbó Prefeito! 
Posição de Jeová é estranha...
Quem pensava que o deputado Jeová faria uma forte oposição ao prefeito Pedro Calixto (que derrotou a reeleição do Ramiro), enganou-se. 
Deputado Jeová Mota ainda não fez oposição alguma ao governo municipal de Pedro CalixtoResultado de imagem para fotos e imagens do deputado jeová e do prefeito pedro calixto, e até sua rádio principal (Rádio Feiticeiro) está calada diante de fatos do governo municipal.
O certo era Jeová buscar o apoio da família Timbó para fazer oposição e até votar nele, mas não aconteceu. Um erro de Jeová Mota. 
Até porque os Timbó se aliaram a Jeová e votaram na reeleição de Ramiro Júnior, e o mais natural era uma aliança Timbó-Jeová na oposição à atual administração.
Deve ser porque Jeová Mota está respeitando o acordo estadual Camilo-Eunício, e vai subir no mesmo palanque de Pedro Calixto na sucessão estadual. 
Dos aliados de Jeová, apenas o vereador Geovani (PT) faz uma oposição corajosa e ideológica ao governo Calixto.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex aliados políticos dos Timbó?
É o novo...
Tamborilense das antigas lembrando que, desde 1970, segue politicamente a Família Timbó.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário