sexta-feira, 27 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do radialista Edilson Paiva!

#Todos somos ouvintes do Jornal da 104 no aniversário de Edilson Paiva#!
27 de abril (mesmo dia em que nasceu o historiador Edward Gibbon) é uma data marcante da imprensa e do rádio. Dia em que nasceu uma das vozes mais importantes e um dos radialistas de maior credibilidade e dos mais críticos no jornalismo radiofônico local e regional:
<Falo do aniversário do importante radialista Edilson Paiva, que, ao lado do consagrado radialista Denes Lima (apresentador âncora) apresenta o Jornal da 104 [Timbaúba FM] -campeão de audiências em todas as pesquisas>.
Radialista Edilson Paiva é um radialista amigo, corajoso, falando as verdades doa a quem doer. Edilson Paiva é a voz radiofônica que sempre fala dos problemas e das dificuldades do nosso povo e da nossa gente.
Falando uma linguagem bem popular, Edilson Paiva é um profissional do rádio dos mais queridos, ao lado do popularíssimo Denes Lima. Fundamental na liberdade de expressão e de pensamento. 
Sobrinho dos mais queridos, Maycon Paiva começou elogiando o feliz aniversário do seu tio(Edilson Paiva)A imagem pode conter: Alexandre Leitão, sorrindodos mais admiráveis, em mensagem que 'bombou' nas redes sociais:
"Hoje é dia desse ser maravilhoso de coração, de alma, de caráter, de compromisso, de amor, de saúde, de risadas, de mundiças kkkkk enfim seu eu for falar aqui as qualidades eu não irie parar, meu tio amado que essa data se repita várias e várias vezes, que papai do céu ilumine sempre seus caminhos feliz aniversário de Maycon Paiva, Patrícia e Ruth Maria".
Sua esposa admirável, Denise Paiva e seu filhos também maravilhosos, no Facebook, postagem uma linda e genial mensagem para mostrar o grande pai e esposo cristão e servo de Deus mais do que especial: Edilson Paiva!
"Neste dia especial pra nós, queremos agradecer ao Senhor por mais um ano de vida concedido a você, e por nós proporcionar estarmos juntos
Que a alegria, a paz e o Temor ao senhor, sejam presentes a cada dia que Ele lhe conceder, e que o senhor nos direcione ao Centro da Vontade Dele sempre!!!!!!
Feliz Aniversário!!!!
De sua família, Denise, Israel e Davi".
💝😘💐🎂🙌👍😍💖💎
Que o cidadão tenha uma longa vida de felicidade, saúde e de coisas boas.
Feliz aniversário, Edilson Paiva!
Entenda melhor o Jornal da 104...
Apresentado diariamente na Timbaúba FM, o Jornal da 104 é popular e bem apresentado por uma dupla competente de radialista: Edilson Paiva e Denes LimaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
O Jornal da 104 tem vários blocos de notícias(blocos policiais), giro noticioso, leituras de mensagens e exibição de áudios de Zap dos ouvintes, comentários bons sobre temas gerais, entrevistas de qualidade etc.
Túnel do tempo...
Que levaram as bilas que o Edilson brincava nas Contendas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, Edilson Paiva chegou a Nova Russas.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário