quarta-feira, 27 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim mostrando o grande prestígio e força político do deputado Jeová Mota para trazer obras para nossa região!

Vejo como algo impressionante a força e o prestígio político do deputado Jeová Mota para pedir e trazer obras importantes do governador Camilo para nossa região!
O deputado Jeová Mota é um político prático e objetivo. Não vive de teorias políticas e do prometer sem cumprir. O que seus eleitores pedem ele corre atrás e consegue muitas vezes por força do prestígio que tem com o ex governador Cid Gomes e com o atual governador do Ceará, Camilo Santana (PT) -que no deputado Jeová Mota um de seus grandes amigos.
A inauguração do RAIO e do sistema de videomonitoramento em Santa Quitéria, o deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 4 pessoasfoi o mais citado como um dos principais responsáveis pela conquista daquela importante obra de segurança (RAIO)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas naquele município bem violento do Sertão CentralA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Até foi um dos poucos deputados estaduais a discursar sobre o assunto, sendo bem aplaudido pelos políticos e pelo povo presente.
Mesma coisa aconteceu na inauguração da Areninha (um verdadeiro complexo esportivo moderno: grama sintética, alambrados, redes de proteção, rampa para cadeirantes, paisagismo etc.). Deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 5 pessoasfoi elogiado pelo governador e pelas personalidades políticas locais e regionais, como um dos deputados responsáveis pela implantação e conquista da Areninha de Crateús.
Repetindo o que disse o governador Camilo, de que a Areninha se inaugura jogando, Jeová Mota jogou no Time de CamiloA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre e jogou muito bem como um ponta direita driblador e avançado. Sempre lançava a bola para o governador Camilo na área, que por muito pouco não fez um golaço.
Mostrando que o deputado Jeová e o governador estão entrosados no futebol e na política.
Jeová Mota será reeleito com toda certeza.
Para nossa região conquistar mais e mais obras importantes!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário