terça-feira, 17 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que a programação cultural e social da Festa de Agosto, organizada pela Secretaria de Cultura, está excelente!

Odirley Souto, melhor Secretário de Cultura da região, quer a valorização das várias Culturas de Nova Russas e da região durante Festa de Nossa Senhora das Graças/Festa de Agosto!
Entendendo que fé e cultura andam juntas, o talentoso Odirley Souto (melhor Secretário de Cultura da região) está divulgando a Programação Cultural e Social da Festa de Nossa Senhora das Graças/Festa de Agosto [mais animada e popular festa religiosa da região], com esse objetivo de unir a fé mariana com as várias culturas novarussenses e da própria regiãoNenhum texto alternativo automático disponível..
A abertura social/cultural da programação organizada por Odirley Souto (Secretário de Cultura dos grandes e maravilhosos eventos)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Odirlei Souto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaserá com uma Cavalgada Fé, em que montados nos seus cavalos marchadores, vão juntar montaria com a devoção mariana na Padroeira de Nova Russas -mãe de Deus e de Jesus Cristo. Dia 6 de agosto, tem um importante show de humor com renomados humoristas para espetáculo de riso e de alegria.
Ritmos preferidos dos jovens devotos de Nossa Senhora, o Rap e o Rock fazem parte da programação. Dia (7 de agosto) com dois importantes eventos: Fast RAP, para quem gosta de músicas e desse ritmo; e o ROCK NIGHT, que vai misturar músicas de Rock para os mais diversos roqueiros (seja quem gosta de Cazuza, ou quem gosta de Nirvana).
Dia 9 de agosto. "Live Music Concert". Músicas diversas com instrumentos diversos. Grande show. Também um grande show no dia 10 de agosto. Mega Baile para as várias gerações curtirem e dançarem.
Lembrando que, de 11 a 14 de agosto, vão tocar no Parque da Cidade as melhores bandas de Forró do Planeta.
E o encerramento será dia 15 de agosto. Um maravilhoso e sagrado: SHOW DA FÉ!
Uma programação social e cultural bem formulada pelo talento e a competência do inteligente e personalidade cultural Odirley Souto: melhor Secretário de Cultura da região.
Não vou perder um dia sequer!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário