sábado, 28 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o grande apoio de Júnior Mano na Assembleia Legislativa!

Júnior Mano tem apoio de 1/3 da Assembleia Legislativa com dobradinhas em 20 municípios!
O principal sintoma de que um pré-candidato a deputado federal vai bem é quando ele tem apoio forte da Assembleia Legislativa. 
Isso o vice prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo Patriota, Júnior Mano, tem de sobra: apoiado por cerca de 1/3 da Assembleia Legislativa, ou seja 12 deputados estaduais fizeram dobradinha com Júnior em cerca de 20 municípios do Ceará.
A excelente e carismática Deputada Bethrose (PP)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna dará apoio total a Júnior Mano em São Gonçalo do Amarante -cidade em que seu marido, Valter, foi prefeito bem avaliado. 
Outra dobradinha de Júnior com Bethrose, considerada a melhor deputada estadual, será em Ipueiras e alguns outros municípios.
E o popular deputado Julinho fecha com dobradinha maravilhosa com Júnior em alguns municípios da região metropolitana de Fortaleza e outros municípios em que vai levar o nome de Júnior como federal dele para valer.
Deputado Leonardo AraújoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Leonardo Araújo de Souza e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é uma instituição e um dos melhores quadros legislativos da Assembleia, vai fazer dobradinha com Júnior Mano em Redenção e alguns outros municípios. Enquanto o talentoso deputado estadual Bruno Gonçalves (filho do prefeito de Acilon Gonçalves, sempre escolhido o melhor prefeito da história do Eusébio e um dos melhores do Ceará, presidente estadual do Patriota, dará a Júnior uma expressiva votação no seu município e em alguns outros.
Tin Gomes, que é uma liderança exponencial e um deputado que honra a Assembleia Legislativa, tem uma dobradinha espetacular com Júnior Mano em Uruburetama, onde deve transferir muitos votos para ele. 
Parceria Tin-Júnior tem apoio de fortes lideranças políticas e legislativas da oposição política no município de Uruburetama.
Com Jeová Mota, Júnior Mano tem uma das maiores alianças. Dobradinha em Nova Russas, em Ararendá, em IndependênciaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, em Tamboril, entre outros municípios da região. Uma dobradinha que vai garantir tanto a Jeová quanto a Júnior uma das maiores votações que candidatos a deputado já tiraram em nossa região.
Ex prefeito de Crateús e deputado estadual candidato à reeleição, Carlos Felipe é outro da Assembleia que fez uma dobradinha com Júnior Mano. Em Ipaporanga e Crateús, Júnior e Carlos Felipe vão andar juntos e pedir votos aos eleitores dos dois importantes municípios. Em Ipaporanga, a dobradinha deles é muito forte na sede e nos distritosA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre.
E amanhã o ex prefeito Marcos Alberto vai organizar um café da manhã em sua fazenda para anunciar a dobradinha Domingos Filho para deputado estadual e Júnior Mano para deputado federalA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, com a presença de um grande público.
Poucas vezes na história um candidato a deputado federal tem tantos apoios na Assembleia.
Razão de dizer que Júnior Mano seja favorito na eleição para deputado federal!
Coligação elege Júnior Federal...
Com a concretização da coligação dos partidos políticos (Patriota, PPS, PPL e PRTB), fica praticamente certo a eleição de 1 ou dois deputados federais.
E o pré-candidato Júnior Mano é o que mais chances de se eleger deputado federal, pela força que tem nas dobradinhas com vários deputados estaduais e o apoio de várias lideranças.
Convenção será dia 4...
O mais importante passo para Júnior Mano ser eleito para a Câmara Federal será dia 4 de agosto. Convenção do Patriota e coligados.
Local: Pirata Bar. 9 da manhã.
Estarei lá.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns deputados federais golpistas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou em Aquiles para Deputado Estadual.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário