segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre pacto político do Dr. Pedro Ximenes, do vereador Marcelo e do empresário Hélter pela esperança de uma Nova Russas mais justa e mais humana.

Dr. Pedro Ximenes e o vereador Marcelo Evangelista fecham pacto político de esperança e pelo desenvolvimento de Nova Russas em plena Festa de Agosto!
Em plena Festa de Agosto da Padroeira Nossa Senhora das Graças, duas das mais expressivas lideranças políticas de Nova Russas, fecharam um importante pacto político visando construir politicamente uma esperança de dias melhores e buscar o desenvolvimento pleno de Nova Russas.
As duas lideranças são o Dr. Pedro Ximenes, médico dos mais consagrados/humanistas e uma liderança política regional de grande apelo popular, e o vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo-considerado o mais preparado da Câmara e com um mandato legislativo respeitado em diversos setores/segmentos da sociedade de Nova Russas.
Dr. Pedro Ximenes e o vereador Marcelo vão apoiar e votar nos mesmos deputados14:59
👍👍✌👆👏👏👋👍. Pedro e Marcelo apoiam e votam Daniel Oliveira (PMDB) para Deputado Estadual e em Moses Rodrigues (também PMDB) para Deputado Federal, objetivando sempre o melhor para o povo de Nova Russas.
Não é de hoje apenas que eles buscam o nosso desenvolvimento. Dr. Pedro sempre foi um médico voluntário, atendendo bem e sem cobrar muitas vezes as pessoas pobres de Nova Russas, algo que ele tem feito em muitas comunidades do nosso município em da medicina humanizada.
Já Marcelo, não apenas como vereador, sempre foi uma pessoa altruísta e solidária. Sempre procurou ajudar as pessoas mais necessitadas, aprendendo isso com seu saudoso pai: José da Silva Evangelista.
Quem vai reforçar esse grupo político muito forte do Dr. Pedro e de Marcelo, entre outras lideranças, é o empresário Hélter (Padaria Recanto Doce) -liderança política expressiva e de credibilidade, sendo o principal responsável pela eleição do vereador Antonio Carlos -o mais votado na última eleição em Nova Russas.
Hélter (Heltão) está fechando um acordo com Dr. Pedro para votar em Moses para Deputado Federal.
Estabelecendo uma aliança política fortíssima com Dr. Pedro, que é uma pessoa cordial, do bem, que se projeta para ser uma liderança política muito forte na disputa pela Prefeitura de Nova Russas em 2020!
É o Pacto político de Agosto liderado por Dr. Pedro para trazer de volta a esperança de uma Nova Russas com mais justiça social, com desenvolvimento pleno e apoio total à juventude.
Sucesso total Dr. Pedro!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário