domingo, 12 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a foto histórica que tirei ao lado do prefeito Aristeu e da empresária Adriana Martins.

Qual ser humano que não fica feliz ao tirar uma foto ao lado do prefeito Aristeu e da empresária Adriana Martins!
É e foi o meu caso!
Tive a felicidade e a realização pessoal ao tirar uma uma fotografia (foto) ao lado do excelente prefeito de Ararendá e uma dos políticos mais politizados e humanistas da região, prefeito Aristeu, e da empresária Adriana Martins -dona da Estilo Vicioso, um dos maiores complexos comerciais no setor de moda geral e global.
A referida foto com o gestor das Escolas Nota 10 e do maior conjunto de obras que o município de Ararendá, que é o prefeito Aristeu, e a inteligente/respeitada/dinâmica empresária Adriana MartinsA imagem pode conter: Rachel Bernardino, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Adriana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, foi em Nova Russas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas -logo após evento que celebrou os 36 anos da agência do Banco Brasil, sob o comando da então gerente Olávia Torres.
Como é hoje um prefeito bem conceituado e de muita credibilidade na região, natural que a empresária Adriana Martins, sempre elogiada pelo prefeito Aristeu, seja sua fã e mantenha com ele uma relação comercial de ética e de honestidade mútua.
Bem avaliado e com a popularidade em alta, tido como o melhor prefeito da história de Ararendá, Aristeu tem grande apelo popular no município de Ararendá.
Daí que seus candidatos a deputado estadual (Moisés Braz) e a deputado federal (Guimarães) possam ser os mais votados, saindo com grande votação naquele município.
Sendo um prefeito humilde, democrático e trabalhador.
Razão principal que eu e a Adriana sejamos seu fã incondicional!
Agronegócio globalizado do Sinval...
Ararendaense globalizado morando atualmente na Espanha, Sinval AlejandroA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rachel Bernardino e Adriana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé (filho do ex vereador/ex presidente da Câmara Chico Alexandre; e irmão do atual vereador de Ararendá, Carlos Alexandre) está modernizando e implantando o agronegócio produtivo no município de Nova Russas, sempre com apoio total e com elogios do prefeito Aristeu e da empresária Adriana Martins.
Fazenda de Sinval, Bonancia (localizada dentro do município de Nova Russas, cerca de 10 km da sede,  na comunidade de Ilha), produz o melhor queijo e da região e tem uma ótima criação de bois da expressiva linhagem SAYNenhum texto alternativo automático disponível. -uma das melhores do mundo.
Sinval (fotos) ao lado do prefeito Aristeu, da presidente da Câmara de Ararendá (Rachel Bernardino), da empresária Adriana Martins e da gerente do BB (Olávia)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adriana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu, fez ótima palestra sobre o tema.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Pedrão, ex chefe de gabinete da Prefeitura de Ararendá.
É o novo...
Cliente BB lembrando que, em 1990, Ararendá não tinha nada de Banco do Brasil.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário