sábado, 22 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre fortes lideranças políticas que estão apoiando Nicolle Barbosa em Nova Russas!

Três importantes personalidades de Nova Russas estão unidos e solidários por Nicolle Barbosa deputada federal: Aguiar, Erivan do Leó e Leó!
As lideranças ou apoiadores da fortíssima candidatura de Nicolle Barbosa (PSC) a deputada federal são chamados de Nicolletes. 
Em Nova Russas foi formado um trio de importantes  personalidades de nossa vida social e empresarial. Unido para garantir a Nicolle Barbosa uma forte votação junto ao eleitorado novarussense, para que ela possa ajudá-la a se eleger deputada federal.
O empresário Luiz Aguiar ValeA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto, dona da Rádio Vale e denominado de 'Benfeitor da Comunicação' de Nova Russas, faz parte do trio de lideranças que estão apoiando e vai votar para Nicolle Barbosa. 
Outro forte apoiador é a liderança Erivan do Leó, um jovem de muito talento e pré-candidato a vereador em 2020 -com grandes chances de eleição.
O pai dele, o ex vereador Leó, forma com Aguiar e Erivan o trio de lideranças expressivas com Nicolle. Trio que tem história, tem trabalho, tem ética, tem dedicação ao povo de Nova Russas. Fundamentais para Nicolle ter uma boa votação aqui.
Mulher inteligente e carismática, Nicolle já exerceu diversas funções pública e é ficha lima política. Como Secretária de Desenvolvimento Econômico, Nicolle conseguiu investimentos de 12 bilhões de reais e cerca de 20 mil empregosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto.
Seu projeto maior é como candidata a deputada federal é continuar gerar empregos e desenvolvimento para o interior do Ceará, incluindo-se Nova Russas. Potencializar a vinda de investimentos públicos e privados visando gerar emprego e renda para os cearenses e o Ceará crescerA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto.
Razão para esses três líderes (Aguiar, Erivan e Leó) se unirem por essa grande mulher.
Garantindo a Nicolle uma boa votação em Nova Russas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário