sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor sobre a presença do talento político e grande amigão Maryscolt no evento político de Moses em Nova Russas!

No meio da grande multidão que esperava e recebeu bem  Moses Rodrigues em frente à Recanto Doce, minha maior emoção foi ficar ao lado de Mariscolt!
Quando a comitiva de Moses Rodrigues, que deve ser reeleito deputado federal com expressiva votação, chegou por volta das 8 e meia da noite em frente à Recanto, sendo esperada por uma grande multidão de amigos e correligionários carregando bandeiras e adesivos dele, vinha com ele um jovem espetacular e de grande capacidade e inteligência política:
Maryscolt Saraiva, esposo da Doutora Daniela: médica de renome e fenômeno político em Nova Russas.
Liderança política de Sobral e de Varjota, com grande confiança do deputado Moses, o jovem Maryscolt somou muito ao vir participar do evento grandioso na Recanto Doce do deputado Moses. 
Momento em que tirei, no meio da grande multidão, uma fotografia com MosesA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé ao lado do Dr. Pedro, do empresário Hélter, do vereador Marcelo e do Federal Moses: campeão de votos.
A presença de Maryscolt na assesoria de Moses, até por ele ser uma liderança política muito forte, e pela sua presença importante na mesa de eventos, que também contou com a presença do vereador de Tamboril (Dr. Pedro Henrique), foi das mais positiva. 
Uma presença que engrandeceu muito o evento em Nova Russas apoiando a reeleição de Moses.
Muito obrigado, Maryscolt, querido amigão do povo de Nova Russas.
Pois é casado com a doutora Daniela: nossa querida médica e liderança política!
Mãe de Moses é gente boa...
A mulher jovem que está do meu lado é a mãe de Maryscolt. Uma mulher simpática, inteligente e muito política. Veio participar do evento de Moses em Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levou o vereador Pedro Lira, que não compareceu ao evento de Moses na Recanto Doce?
É o novo...
Eleitor lembrando novarussense lembrando que, desde 1950, a Zona Norte não tinha um deputado tão forte e querido quanto Moses.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário