domingo, 18 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fotografia com Marcos Alberto e outras personalidades na missa de dona Astrogilda na Igreja Matriz de Nova Russas!

Uma fotografia a ser eternizada na minha memória fotográfica!
O registro fotográfico foi feito num telefone digital. O local do registro fotográfico foi  no altar sagrado da Igreja Matriz de Nova Russas, após a celebração da esperança (missa de 30º dia) pela alma da saudosa e excelente cidadã Astrogilda Mendes Diogo -que Deus e Jesus a chamaram para morar no Céu há cerca de um mês.
Na foto estão importantes personalidades, além do blogueiro. O ex prefeito Marcos AlbertoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé (um dos melhores prefeitos de nossa história), o Padre ZacariasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé(expoente da Teologia da Libertação e que forma a geração dos primeiros padres de Dom Fragoso). 
Também estão na mesma foto histórica o cidadão Bosco Matos e dois filhos maravilhosos e queridos de dona Astrogilda: Gildo Diogo, o Gildinho, e a doutora Albanisa.
Tudo isso para relembrar a memória de dona Astrogilda, uma das mulheres mais importantes para a história de Nova Russas. Filha de João Sacristão, esposa de Toinzinho Diogo e funcionária exemplar da Cooperativa de Crédito durante cerca de 25 anos.
A Igreja MatrizA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna estava totalmente lotada na Missa de Dona Astrogilda: uma senhora solidária, gentil, humana e gente muito boa.
Que Deus tenha para sempre Dona Astrogilda!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário