segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Coluna do Blog Professor sobre fatos positivos da gestão competente de Jamil no SAAE!

Organizada e competente, gestão Jamil no SAAE está pagando o 13º e paga novembro até o final do mês!
A gestão Jamil Almeida Pinto no SAAE está na história. É considerada a mais organizada, a mais racional e a que fez o maior equilíbrio entre receitas e despesas. Ações positivas que fazem com que o SAAE esteja com suas contas em dia -especialmente com seus servidores.
#Está sendo divulgada na midia de que o SAAE, sob o comando de Jamil, está pagando o 13º salários dos seus servidoresA imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre#
<E o salário do mês de novembro deve ser pago até o final do mês. Revelando que a folha salarial, que é problema na própria gestão municipal, pelo menos no SAAE, está sem atraso>.
Não deixa de ser uma atitude das mais positivas. Digna de aplausos não apenas por parte dos servidores da referida autarquia, mas da própria população.
Dá gosto de se trabalhar no SAAE!
Poço em Nova Betânia...
Gestão de resultados. Para evitar colapso ou transtorno no abastecimento de água em Nova Betânia, a Superintendência do SAAE mandou cavar poço profundo naquele distrito.
Embora não tenha uma boa vazão de água, o poçoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre vai minimizar muito o problema de água em Nova Betânia.
Pois água é vida!
Uso racional da água...
Campanha "Cada Gota Conta", dentro do Programa do uso racional da água, está sendo um sucesso. Importante para a economia da água e a sustentabilidade, evitando-se o desperdício do líquido tão precioso.
Parabéns ao SAAE!
Túnel do tempo...
Que fim levou o bombeamento da água da adutora do Araras?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, é usuário do SAAE.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário