terça-feira, 20 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a justa concessão do Título de Cidadania Crateuense para o melhor senador da história do Ceará: Eunício Oliveira!

Melhor Senador da história do Ceará fez muito por merecer a cidadania crateuense!
Dos 6 novos cidadãos crateuenses, o Senador/Presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira (MDB) foi o que mais mereceu receber a honrosa honraria da Câmara e dos vereadores de Crateús. 
Mais do que merecido o Senador EunícioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas (concedida pelo vereador Paulo Teles e aprovado por unanimidade)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e terno ter recebido o título de cidadania do município de Crateús, entregue ontem em sessão solene das mais concorridas.
Fez muito e continua fazendo muito por Crateús e pela região!
A Barragem do Lago de Fronteiras, com mais de 500 milhões de metros cúbicos de água, que ele já garantiu recursos  para sua conclusão, é a maior obra contra a seca e falta de água na região de Crateús e dos Inhamuns, vai beneficiar cerca de 1 milhão de pessoas.
A Barragem do Lago de Fronteiras é um sonho dos crateuense conseguido e realizado pela articulação a força política do senador Eunício como Presidente do Congresso Nacional.
Foi a tônica do seu discurso, que começou falando da sua trajetória política de sucesso, iniciada em 1998. Ano em que trocou a vida empresarial pela vida política -elegendo-se várias vezes deputado federal e também senador da República.
O senador Eunício foi ovacionado pelos oradores na tribuna. Antonio dos Santos disse que a derrota de Eunício não foi a derrota dele, mas dos cearenses. Camilo Santana disse que nem comemorou sua vitória, por causa da derrota de Eunício -que ele não acreditava.
Paulo Teles, autor da comenda outorgada a ele, relembrou a trajetória política ao lado do Eunício, desde 1998, criticando os covardes que traíram Eunício. E o deputado Genecias disse que devia tudo a Eunício em sua vida pública, até mesmo o número dele (1533) e o gabinete do 204 que ele usa.
Ao vir receber a comenda crateuense, senador Eunício mostrou que é estadista, um político do bem, uma figura pública das mais admiradas pelo jeito moderno de fazer política. Sem rancor, sem perseguições, sempre vendo o melhor para o Ceará -explicando a aliança com o governador Camilo.
Razões para Eunício ser o melhor senador da história do Ceará.
Sua derrota foi a maior derrota política da história política cearense.
Parabéns senador Eunício pelo título merecido em Crateús.
V. Exª. mereceu ganhar com toda certeza!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: