segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a Festa das Personalidades e o aniversário do genial Flávio Karakas!

Registro aniversário do intelectual Flávio Karakas e agradeço de coração a "estatueta do Oscar" de melhor blogueiro do Nordeste que recebi na Festa das Personalidades!
Qualquer registro que eu faça sobre o aniversário do professor e intelectual das artes e das culturas, Flávio Karakas -uma das mentes mais genais e criativas de Nova Russas e da região- será pequeno diante da grandeza de sua obra artística e cultural. O aniversário de Flávio Karakas é um acontecimento que devemos todas as honras e todas as glórias.
Devemos aplaudir de pé o aniversário do especular e fantástico Flávio Karakas e seus múltiplos talentos e capacidades multiculturais:
Escultor. Artista plástico. Gestor cultural. Psicopedagogo.
Ao mesmo tempo em que registro sua data natalícia, quero fazer um agradecimento de coração. Pela fato de ter recebido na noite da memória e da história da Festa das Personalidades, realizada nos salões nobres da Recanto Doce, a estatueta do Oscar de melhor blogueiro do Nordeste, entregue pelo Dr. Pedro Ximenes e pela Miss Afro: GabrielaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
Uma honrosa homenagem que vou guardar e lembrar para sempre.
Fico sem palavras para agradecer tamanha honraria!
Médico por Excelência...
Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto, que vem patrocinando diversos projetos científicos e educacionais, foi escolhido a Personalidade: Médico por Excelência. Título merecido por tudo que ele tem feito pela medicina humanizada e pelo desenvolvimento de nossa Terra.
Personalidade Meio Ambiente...
Foi o ex prefeito Chico Rosa, que é o principal idealizador do projeto florestal e ecológico Poupança VerdeA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto -que planta mogno, cedro e outras plantas de grande poder econômico e ecológico. Uma homenagem merecida para Chico Rosa, hoje nosso principal ecologista e ambientalista.
Semeando a Consciência Verde.
Mestra educacional por Excelência...
Foi assim que a professora e mestra renomada em Educação, Ana Cartola, tornou-se personalidade da educação de Nova Russas. Graduada e pós-graduada (mestrado em Lisboa), Ana CarlotaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto é uma das mais capacitadas mestras educacionais.
Mereceu ganhar a presente honraria.
Nosso Patativa do Assaré...
Filho da professora Karla Loiola, João KarloA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto é uma excelência da poesia regional crítica e bem poetizada. É o nosso poeta por excelência. Assim o definiu o genial Flávio Karakas.
É o nosso Patativa do Assaré. Mas tem um detalhe: tem que recitar as poesias sem o auxílio do celular.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns "profissionais de midia" que não foram à Festa das Personalidades?
É o novo...
Personalidade das antigas lembrando que, em 1980, foi a Personalidade Carnavalesca do ano.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário