sábado, 30 de março de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o retorno do Programa Voz Ativa na Rádio Macambira e o mandato vitorioso de Indira Pereira!

Minha agenda de segunda feira nem o Papa Francisco muda: meio dia na Rádio Macambira!
O que me leva segunda a Ipueiras é um marco fundamental da comunicação social e radiofônica que vai ocorrer naquele município. 
Dr. George Ponte, uma das principais lideranças da política ipueirense e advogado dos mais renomados, está informando que o famoso e popular Programa de Rádio Voz Ativa (Comunidade Viva) está retornando com força total ao rádio de Ipueiras e da região.
Exatamente segunda feira. Meio dia. Ao vivo nas ondas da Rádio Macambira, com apresentação de Justo RibeiroNenhuma descrição de foto disponível. -um dos melhores profissionais de rádio de nossa região- o espetacular programa de rádio Voz Ativa. 
Voz Ativa para criticar, dar e voz ao povo sofrido fazer suas cobranças ao poder público. Exercendo via rádio sua cidadania plena de cidadão urbano morador de uma cidade das mais importantes, como é Ipueiras.
Para que a voz dos ipueirenses possa ser ouvida na sede, nos distritos, no sertão, na região serrana. Em todos os locais devidos para o povo tenha direitos conquistados. 
Será um programa de cidadania para dar vez e voz ao povo de Ipueiras.
Minha agenda de segunda feira está mais do que definida. Será na Rádio Macambira. Meio dia em ponto.
Nem o Papa Francisco muda!
Vereadora do Nenem Pereira...
Indira Pereira. Faz um excelente mandato legislativo na Câmara de Ipueiras. Uma voz legislativa para defender o povo de Ipueiras acima de tudo. 
Uma parlamentar guerreira que é a voz dos ipueirenses na tribuna da Câmara.
Muitas vitórias em seu mandato. Conseguiu transporte universitário, fim da curva da morte, urbanização do Bairro Carnaúbas. Agora quer evitar o fechamento da Caixa Econômica, requerendo do prefeito explicações do porque da transferência do pagamento dos servidores da CaixaA imagem pode conter: texto para o Banco do Brasil.
De tanto bater no poste...
Deu a luz. Vereadora Indira PereiraNenhuma descrição de foto disponível., desde o início do seu mandato, por meio de requerimentos/indicações, vem cobrando a iluminação da Praça da Estação e também a limpeza daquele equipamento urbano.
Conseguiu. Administração de Ipueiras mandou colocar lâmpadas e limpar a Praça da Estação.
Assim que se faz!
Túnel do tempo...
Que fim levou o radialista Aquiles, que fazia sucesso no rádio de Ipueiras e do Ipu?
É o novo...
Ouvinte lembrando que, na década de 90 do Século XX, o Professor Lutim comandava programa de jornalismo na Rádio Macambira.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Boa noite! Em visita ao seu blog me deparei com um conteúdo bem interessante para leituras alternativas. Parabéns pelo blog. Estarei acompanhando.
    Por oportuno, estou retornando as redes sociais após um tempo fora e gostaria te deixar aqui o convite para conhecer o meu novo espaço em https://enfoqueextrajudicial.blogspot.com
    Agradeço sua atenção e aguardo sua visita.

    ResponderExcluir