quinta-feira, 30 de maio de 2019

A suprema felicidade pode encontrar nas doze atitudes em direção à felicidade!

DOZE ATITUDES EM DIREÇÃO À FELICIDADE
1 - PRATIQUE A REGRA DE OURO - Trate o outro como gostaria de ser tratado.
2 - CUMPRA BEM SEU DEVER - O dever bem cumprido é excelente travesseiro para a noite, ensinou André Luis.
3 - SORTE OU PREPARAÇÃO? Sorte não existe. Sorte é quando preparação encontra a oportunidade - LAIR RIBEIRO.
4 - USE A PALAVRA ADEQUADAMENTE - Há hora de falar, modo de falar e dose no falar. A boa palavra dita a seu tempo é maçã de ouro colocada em cesta de prata, ensina PROVÉRBIOS.
5 - ANDE LIGADO NA SUA PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL - Você encontra na vida, pessoas, lugares e situações necessários a sua evolução, ensina André Luis.
6 - COMPARTILHE - A cada um foi dado algo diferente para que haja intercâmbio e daí surja o amor, ensinou André Luis.
7 - EVITE COMPARAÇÃO e não sentirá inveja. Vc é único e veio à Terra de acordo com 4 critérios: Necessidade, merecimento, capacidade e momento. Cada pessoa mais gabaritada que encontrar é a lembrança de suas próprias possibilidades. ALEGRE-SE, E SINTA GRATIDÃO AO INVÉS DE INVEJA.
8 - APRENDA COM JESUS - O que vc quiser receber faça ao outro, mas faça-o com o coração. Não é o ato em si que lhe eleva, e sim, o coração que muda sua mente, melhora seu magnetismo, sua vida e sua posição no Além.
9 - O SEGREDO - Cresça e ajude a crescer. ISSO É TUDO. TODO O SEGREDO DA VIDA. Forme a cruz. Na haste vertical, vc. Na horizontal, o outro. No encontro, nós. VIVER é NÓS. Todos se ajudando. Todos aprendendo com todos. Todos somos professores e alunos uns dos outros.
10 - SEJA GRATO - A gratidão incentiva o outro a continuar a fazer o bem.
11 - PERSISTA NO BEM - Vc vive pra fazer o bem e sua vida é difícil? Imagine se vc não o fizesse. Deus conhece a todos nós. CONTINUE FIRME!
12 - SEJA FELIZ - Sou feliz. Fiz todos os meus deveres de casa. Vejo mais beleza numa folha que numa poesia de SHEAKSPEARE, ensinou Chico Xavier.
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário