sexta-feira, 12 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fundação da 1ª Associação pela Diversidade Sexual em Nova Russas!

Participei ao lado de vereadores de 'selfie' celebrando fundação da 1ª Associação LGBT+ e pela diversidade sexual!
No final da 1ª reunião com representantes e lideranças da Comunidade LGBT+ de Nova Russas e da região, realizada no salão de eventos do Hotel Lima, sob o comando do promoter Paulo Andrade, houve o momento do registro fotográfico por meio de um selfie com os participantes.
Eu, os vereadores Jorge Mesquita e Antonio Carlos (excelentes parlamentares e que honram com dignidade e ética a Câmara); Paulo AndradeA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, membros do Núcleo Popular (Tamara e Renê) e uma liderança feminina/feminista Mariana Braga, que é professora e do movimento sindical e popular de Tamboril:
Participamos do Selfie.
Registrando-se a fundação da 1ª Associação destinada ao público LGBT+. Denominada Associação Diversidade Curtume. Com o objetivo de discutir e de gerar políticas públicas e sociais destinadas ao público/segmento da Comunidade de Gays, de Lésbicas, de Transgêneros, de Transsexuais +.
Sendo a semente da resistência por seus direitos.
O ato foi histórico pela pela fundação da Associação dos direitos homoafetivos e pela diversidade sexual. Lembrando que foi oficialmente fundada com a Presidência de Paulo Andrade e de outros membros em vários cargos de acordo com o estatuto da mesma.
Tudo isso registrado num 'selfie'.
Um 'selfie' sob a bandeira do arco íris!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário