segunda-feira, 22 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a entrevista de Chico Martins e outros assuntos do Jornal Seara!

Luís Augusto usou uma linguagem radical e anti-política na entrevista com Chico Martins no Jornal Seara!
Como não é político e nunca fez política na vida, Luís Augusto nunca aprendeu a fazer entrevistas políticas como locutor de rádio. 
A entrevista com o ex vereador e pré-candidato à Câmara em 2020, Chico Martins, foi um exemplo de uma entrevista politicamente incorreta dele no comando do Jornal Seara.
Na linguagem e nos termos empregados durante entrevista com Chico Martins, Luís Augusto sempre se posicionou radicalmente contra a Câmara e os políticos locais. 
"Ô Chico Martins, voltando aqueles acontecimentos, como você digeriu aquela tramoia que levou à sua cassação e do ex prefeito Marcos?", perguntou, Luís Augusto, para chamar assim o devido processo legislativo aberto no parlamento local.
A cada nova pergunta ao consagrado ex vereador Chico Martins, que tem uma biografia das mais respeitadas na política local, Luís Augusto sempre criticando a atual legislatura e a atuação dos vereadores, e até fazendo confusão sobre a importância de um prefeito com habilidade ter 2/3 da Câmara, que ele não soube explicar bem o que é isso. O que fez Chico Martins, dizendo que 2/3 é bom para um prefeito sabido e inteligente aprovar matérias importantes com quorum qualificado.
Em momento algum elogiou os políticos e a Câmara, dentro do seu papel de um alienado político e de um radialista leigo em matéria política.
Revelando que não entende nada de Política.
Muito menos de Poder Legislativo!
Pautas divulgadas no Jornal Seara: Aprovação em 1º turno da Reforma da Previdência; declarações polêmicas de Jair Bolsonaro; retorno de Chico Martins à disputa municipal para o cargo de vereador; suspensão da sessão da Câmara de Ararendá que cassaria o mandato de Fanca Melo.
Não consigo entender de forma alguma...
O posicionamento e a defesa fanática que Luís Augusto faz todos os dias do governo do Presidente Bolsonaro, inclusive, atacando e dizendo os piores adjetivos contra o ex presidente LULA e políticos do PT e da Esquerda. O que é algo irracional e sem lógica alguma.
Primeiro. Presidente Bolsonaro não conhece e nem sabe se Luís Augusto existe. Bolsonaro nunca ouviu falar em Luís Augusto na vida.
O Sr. Luís Augusto não tem procuração alguma para defender Bolsonaro. Não ganha nada do Bozo e nem do governo federal para fazer isso.
Nem Freud explica!
A mesma adjetivação de sempre...
E os mesmos insultos de sempre de Luís Augusto contra a Esquerda: decrépita, corrupta, desonesta intelectual e que assaltou os cofres do Brasil. Ou: PT e seus asseclas que roubaram o Brasil.
Só pode ser doidiça!
Sugestão...
Para que Luís Augusto apresente o Luís Augusto com uma bíblia nas mãos, lendo sempre versículos e capítulos da Bíblia no final de cada bloco.
Graças a Deus...
Apresentadora Zilanda Pontes, que é uma mulher bonita, não está mais comentando assuntos políticos.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os 90% de ouvintes do Jornal Seara, que não ligam mais?
Perguntar não ofende...
Por que Luís Augusto não critica a gestão do prefeito Rafael Pedrosa como fazia em relação ao ex prefeito Gonçalo Diogo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, é ouvinte de Luís Augusto no rádio.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário