quarta-feira, 29 de julho de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre Procedimento Administrativo da Dra. Lívia pela moralidade pública!

Em defesa do Princípio Constitucional da Moralidade Pública: Dra. Lívia quer a punição para servidores públicos que receberam irregularmente o Auxílio Emergencial!
O filósofo Immanuel Kant expressou a ética deontológica do dever moral. A Constituição Federal [1988] determinou que a República é determinada por princípios éticos e morais, entre eles o Princípio da Moralidade Pública.
Princípios e filosofias que inspiram a Dra. Lívia Cristina, atual titular da 2ª Promotoria da Comarca de Nova RussasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto, a pedir punição e tomar providências contra servidores públicos municipais que receberam indevidamente o Auxílio Emergencial -do governo federal.
Por meio de Procedimento Administrativo, a Promotora Lívia (um dos talentos do Ministério Público do Ceará -MPCE) busca a responsabilidade administrativa e outras, não só no recebimento, mas na questão do uso indevido do CPF:
Seguindo em frente. A 2ª Promotoria também requer, ainda, cópias das portarias de nomeação e de exoneração ou a questão documental dos processos administrativos abertos:
Sendo o que Procedimento Administrativo da 2ª Promotoria foi enviado à Prefeitura de Nova Russas, à Câmara Municipal e ao Serviço Autônomo de Água e de Esgoto -SAAE.
Que seja restaurada a moralidade pública.
Parabéns ao MPCE!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário