Nota de Apoio e Solidariedade total ao Deputado Jeová Mota!
O espetáculo bizarro das vaias contra o deputado estadual Jeová Mota por uma minoria radical de simpatizantes da administração municipal, durante seu discurso na solenidade inauguração da Base do RAIO [em Ipueiras], com a presença da governadora Izolda Cela, que é educadora e professora, merece totalmente o repúdio daqueles que defendem a democracia e uma política mais civilizada e de respeito.
A Governadora Izolda, diante de tanta falta de educação e de desrespeito às autoridades parlamentares, como é o caso de Jeová e outros que foram vaiados, lamentou profundamente e ficou chocada com tanta ignorância, chegando a dizer que a política não é um cabo de guerra, mas uma ação de diálogo.
Até porque o deputado Jeová não merecia as vaias, pela questão dele ser sempre um político respeitoso, de cordialidade, sereno, tranquilo, sem qualquer conflito com quer que seja. Uma liderança parlamentar que preza sempre o caráter, a ética em suas atitudes, a cordialidade com todos.
Ademais, foi ele um dos que conseguiram a implantação do RAIO em Ipueiras, por meio de indicação ao então Governador Camilo, além de outros benefícios que conseguiu para os ipueirenses: asfaltamento, Corpo de Bombeiros e diversos melhoramentos por meio de sua produção legislativa.
Mesmo sob as vaias, fez um memorável e importante discurso. Mantendo o equilíbrio, palavras bem colocadas, tentando harmonizar os radicais.
Fica a nossa total solidariedade ao Deputado Jeová.
E o nosso repúdio às vaias contra ele.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário